Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PREMIER LEAGUE!

Chelsea recebe Wolves na Premier League; saiba onde assistir

Chelsea recebe Wolves na Premier League e quer a vitória para assegurar a terceira posição no G-4 e abrir diferença para Arsenal e Tottenham

Redação Publicado em 07/05/2022, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chelsea recebe Wolves na Premier League; saiba onde assistir - GettyImages
Chelsea recebe Wolves na Premier League; saiba onde assistir - GettyImages

O Chelsea recebe o Wolves na Premier League neste sábado, 7, às 11h (Horário de Brasília), e o confronto promete tirar o fôlego dos torcedores. A partida dos Blues gera uma grande expectativa, pois a vitória deixa a equipe próxima de uma classificação para a Champions League, enquanto o Wolverhampton joga a vida por uma vaga na Conference League ou até mesmo na Europa League. 

Depois da eliminação para o Real Madrid na Champions League, o Chelsea sofre com uma grande irregularidade e segue da mesma forma para as últimas rodadas da Premier League. Nas cinco partidas recentes que fez no Campeonato Inglês, os Blues venceram apenas duas, empataram uma e perderam duas. Foi o suficiente para Tottenham e Arsenal entrarem na briga.

Canal - SportBuzz

Os dois rivais de Londres estão em recuperação na Premier League e lutam por uma vaga na próxima Champions League. Os Gunners são os atuais quarto colocados e possuem três pontos a menos. Enquanto isso, os Spurs estão há cinco e os três clubes ainda tem mais quatro jogos no Campeonato Inglês. Ou seja, será emoção até o final para o Chelsea. 

Uma vitória diante dos Wolves é fundamental para dar uma reta final de temporada mais tranquila para os Blues. Depois de um ano conturbado, os três pontos neste sábado, 7, colocam a equipe de Tuchel há uma vitória da classificação para a fase de grupos da próxima Champions League. Sendo assim, o Wolverhampton deverá ter problemas em Stamford Bridge. 

Jogadores do Chelsea
Caption

Mas não é só o Chelsea que ainda luta por algo na Premier League. Os Wolves querem vencer nas últimas quatro rodadas para seguirem com chance de classificação para a próxima edição da Conference League e também da Europa League. West Ham e Manchester United são os principais rivais nestas duas disputas e precisa torcer por tropeços dos adversários. 

Chelsea recebe Wolves na Premier League; saiba onde assistir o confronto!

Neste sábado, 7, às 11h (horário de Brasília). o Chelsea recebe o Wolves em Stamford Bridge e ambos precisam vencer. A transmissão da partida entre os dois rivais será feita de maneira exclusiva pela plataforma de streaming "Star+". Após o apito final, o SportBuzz vai trazer todos os detalhes do confronto entre as duas equipes.