Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PREMIER LEAGUE!

Chelsea recebe Liverpool em duelo decisivo; veja onde assistir!

Em mais uma rodada, Chelsea quer manter o sonho do título e precisa segurar o rival, que nutre o mesmo objetivo; confira também as prováveis escalações!

Redação Publicado em 31/12/2021, às 11h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chelsea enfrenta o Liverpool na Premier League - GettyImages / Divulgação
Chelsea enfrenta o Liverpool na Premier League - GettyImages / Divulgação

Neste domingo, 02, o Chelsea entra em campo para tentar manter a vice-liderança da Premier League. Em duelo direto contra o rival Liverpool, a equipe inglesa sonha com a vitória para seguir com chances de título. Do outro lado, os Reds têm o mesmo objetivo e prometem esquentar o clima no clássico.

Jogando em casa, o Chelsea tenta esquecer a polêmica causada por Lukaku fora das quatro linhas para seguir na parte de cima da tabela. Na última rodada, a equipe inglesa empatou dentro de seus domínios, mas conseguiu assumir a vice-liderança devido ao tropeço do Liverpool, que foi derrotado pelo Leicester.

CANAL - SPORTBUZZ:

No momento, os Blues somam 42 pontos e ocupam a segunda posição na tabela da Premier League. Caso vença o clássico deste final de semana, o Chelsea abre quatro pontos de vantagem para os Reds, que seguem na cola do rival e prometem buscar a vitória mesmo jogando fora de casa na rodada.

Do outro lado, o Liverpool chega com a confiança abalada após ser surpreendido na última rodada. Com a derrota, a equipe caiu para a terceira posição e viu os rivais abrirem vantagem na ponta da tabela. Por isso, o clássico é de extrema importância caso o time inglês ainda queira sonhar com o título.

Chelsea volta a enfrentar o Liverpool na Premier League (Crédito: GettyImages)

Atualmente, os Reds somam 41 pontos e estão na terceira colocação na tabela da Premier League. Apesar do tropeço na última rodada, o Liverpool vinha bastante embalado após emplacar uma sequência de quatro jogos sem derrotas. No total, a equipe venceu três e empatou apenas uma partida.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Chelsea: Mendy; Chalobah, Christensen (Thiago Silva) e Rüdiger; Reece James, Jorginho, Kovacic e Marcos Alonso; Kanté, Mason Mount e Pulisic (Lukaku). / Liverpool: Alisson; Alexander-Arnold, Matip, Van Dijk e Tsimikas; Jordan Henderson, Fabinho e Naby Keita; Salah, Diogo Jota e Sadio Mané.

ONDE ASSISTIR?

O clássico entre Chelsea e Liverpool acontece neste domingo, 02, às 13h30 (horário de Brasília), no estádio Stamford Bridge. Além disso, o duelo válido pela 21ª rodada da Premier League terá transmissão ao vivo da ESPN Brasil e da plataforma de streaming Star+. O SportBuzz traz os detalhes do pós-jogo.