Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO INGLÊS!

Chelsea recebe o Leicester; veja onde assistir!

O Chelsea recebe o Leicester no Campeonato Inglês e quer terminar terminar a temporada com algumas vitórias; saiba onde assistir ao confronto da Premier League!!

Redação Publicado em 18/05/2022, às 11h19 - Atualizado às 13h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Chelsea recebe o Leicester no Campeonato Inglês - GettyImages
O Chelsea recebe o Leicester no Campeonato Inglês - GettyImages

O Chelsearecebe o Leicester nesta quinta-feira, 19, às 16h, e joga para cumprir tabela, visto que já conseguiu uma vaga na próxima Champions League. Os Blues não viveram a sua melhor temporada, mas querem encerrar o ano com vitória. O time precisa dos três pontos para responder a derrota na final da Copa da Inglaterra e também para evitar uma última rodada da Premier League com um resultado negativo. 

O Chelsea precisa espantar uma fase ruim que rondava o Stamford Bridge. Além de ter sido eliminado para o Real Madrid na Liga dos Campeões e ter passado por uma troca de dono, os Blues também perderam a final da Copa da Inglaterra e querem dar uma resposta para o torcedor nesta rodada da Premier League. 

Canal - SportBuzz

Apesar do ano sem títulos e grandes vitórias, o Chelsea entende que a vaga para a próxima Champions League é fundamental para a manutenção financeira e esportiva do clube. A fase na Premier League não é das melhores, visto que nos últimos três jogos, a equipe acumulou uma vitória, um empate e uma derrota, o que a deixou de fora da briga pelo título nacional. 

Enquanto o Chelsea está confirmado para a próxima Champions League, o Leicester já não tem mais o que fazer nesta edição do Campeonato Inglês. A equipe briga apenas para terminar entre os oito primeiros colocados da Premier League e já pensa na programação da próxima temporada para tentar alcançar uma vaga em competições europeias. 

Chelsea em ação
Jogadores de Chelsea e Leicester em ação durante o confronto válido pelo primeiro turno (Crédito: GettyImages)

Saiba onde assistir Chelsea e Leicester na Premier League!

O confronto entre Chelsea e Leicester será transmitido apenas pela plataforma de streaming "Star+". Nem na TV aberta e na fechada, o jogo entre os dois rivais ingleses irá ganhar espaço na programação. No entanto, depois que a bola parar de rolar, o SportBuzz vai trazer todos os detalhes e a repercussão da rodada atrasada da Premier League.