Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PREMIER LEAGUE!

Chelsea x Norwich: saiba onde assistir e prováveis escalações

Chelsea e Norwich se enfrentam em partida válida pela Premier League

Redação Publicado em 22/10/2021, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chelsea recebe Norwich se enfrentam na Premier League - Getty Images/Divulgação
Chelsea recebe Norwich se enfrentam na Premier League - Getty Images/Divulgação

Em posições extremas na classificação, Chelsea e Norwich se enfrentam em partida válida pela nona rodada da Premier League. Líder da competição, os Blues recebem o lanterna na tentativa de abrir uma vantagem na tabela.

Na oitava rodada, o Chelsea teve um confronto difícil contra o Brentford. Jogando fora de casa, os Blues tiveram muita dificuldade na criação de jogadas, parando na boa marcação dos adversários.

Mesmo com mais posse de bola, os comandados por Thomas Tuchel viram a equipe da casa criar mais chances e assustar mais. Contudo, aproveitando melhor as oportunidades, mesmo que poucas, o Chelsea abriu o placar com Ben Chilwell e garantiu a vitória.

Por outro lado, o Norwich ainda não venceu na competição. Até o momento, foram oito jogos, dois empates e seis derrotas. Sua última partida, contra o Brighton, terminou 0 a 0.

Jogando dentro de casa, o Norwich até tentou mais e finalizou 15 vezes. Contudo, a pontaria foi o problema já que apenas três chutes foram no alvo. Com uma proposta mais defensiva, a equipe somou apenas 35% de posse de bola e buscou aproveitar os contra-golpes.

Prováveis escalações

Chelsea: Mendy; Azpilicueta, Christensen, Thiago Silva, Rudiger e Ben Chiwell; Kanté, Jorginho e Mount; Ziyech e Havertz;

Norwich: Krul; Aarons, Kabak, Hanley, Gibson e Giannoulis; Normann, Lees Melou e McLean; Sargent e Pukki;

Onde assistir?

A partida acontece neste sábado, 23, às 8h30, e terá transmissão da ESPN Brasil.