Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO CARIOCA

Chegando com moral, Flamengo recebe o Resende no Campeonato Carioca

Diante do Resende, o Flamengo chega bem confiante, já que venceu o Botafogo na rodada anterior do Campeonato Carioca

Redação Publicado em 26/02/2022, às 05h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo e Resende entram em campo pelo Campeonato Carioca - GettyImages/Divulgação
Flamengo e Resende entram em campo pelo Campeonato Carioca - GettyImages/Divulgação

O Flamengo chega diante do Resende, neste domingo, 27, com bastante moral em partida válida por mais uma rodada do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro recebe o adversário no estádio Nilton Santos, às 16h (horário de Brasília), e aposta na vitória no clássico contra o Botafogo para embalar uma boa sequência de vitórias na competição.

O triunfo sobre um de seus principais rivais foi fundamental para recuperar a confiança do elenco do Flamengo, que em seu compromisso anterior acabou sendo derrotado pelo Atlético-MG na decisão da Supercopa do Brasil, nos pênaltis. Do outro lado, o Resende vem de uma boa campanha no estadual, e promete chegar com tudo.

Canal - SportBuzz

Vice-líder do Campeonato Carioca, com 19 pontos somados até aqui, o Flamengo precisa vencer se quiser continuar na cola do Fluminense, atual líder, com 21 pontos. Ainda que o estadual esteja sendo como uma espécie de teste para o treinador Paulo Sousa, a ideia da equipe é levar com a mesma seriedade das demais competições.

Já o Resende está na quinta posição na tabela de classificação, integrando uma curta lista dos times pequenos que estão quase, ou na mesma situação dos grandes, como o próprio Flamengo, Fluminense, Botafogo e Vasco. Os recentes resultados positivos são o principal combustível para o time chegar com força total diante do gigante carioca.

Jogadores do Flamengo no treino antes de pegar o Resende no Campeonato Carioca
Jogadores do Flamengo no treino antes de pegar o Resende no Campeonato Carioca (Crédito: Marcelo Cortes / Flamengo / Flickr)

Onde Assistir?

A partida terá transmissão através da TV aberta, pela "Record", e também pelo serviço por assinatura do "Cariocão Play", no streaming. Como alternativa, ainda, os sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" transmitem no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Flamengo: Hugo Souza, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Filipe Luís, Matheuzinho (Rodinei), Willian Arão, João Gomes, Everton Ribeiro (Marinho), Arrascaeta (Gabigol), e Pedro (Bruno Henrique).

Resende: Jefferson Luis, Juninho, Joanderson, Heitor, Alan Cardoso, Khevin, João Felipe, Brendon, Emanuel Biancucchi, Igor Bolt e Raphael Macena.