Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO SÉRIE B

Chapecoense x Vasco: saiba onde assistir

A Chapecoense receberá o Vasco para definir a 3ª rodada na Série B do Campeonato Brasileiro; partida está prevista para esta sexta-feira, 22

Redação Publicado em 22/04/2022, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipes se enfrentam na sexta-feira, 22 - Julia Galvão/ACF/Daniel Ramalho/ CRVG
Equipes se enfrentam na sexta-feira, 22 - Julia Galvão/ACF/Daniel Ramalho/ CRVG

Nesta sexta-feira, 22, Chapecoense e Vasco entram em campo para disputar a 3ª rodada na Série B do Campeonato Brasileiro de 2022. A bola vai rolar a partir das 21h30 (horário de Brasília) e terá a Arena Condá como palco do confronto, na qual o time catarinense será o mandante.

Por ora, as equipes se encontram em momentos distintos na classificação do torneio. A equipe da casa se posiciona no 3º lugar da tabela, com quatro pontos conquistados por meio de uma vitória, contra o Grêmio (por 1 a 0), e um empate com o Ituano (de 1 a 1). O Bahia e o Operário ocupam, respectivamente, a 1ª e a 2ª posição.

CANAL - SPORTBUZZ:

O Vasco, por sua vez, “patina” no início da competição, colocado em 9º lugar. O Cruzmaltino soma dois pontos provenientes de empates nos confrontos anteriores, contra o Vila Nova, na estreia, e diante do CRB, no último sábado, 16; ambos placares terminaram em 1 a 1, com tentos de Raniel.

O clube carioca também lida com a oficialização da venda de sua SAF para o grupo norte-americano 777 Partners. A corporação pretende adquirir 70% do futebol do Vasco pelo valor de R$ 700 milhões. A Assembleia Geral que definirá os detalhes finais do acordo está marcada para o dia 30 de abril.

Treino do Vasco
Elenco do Vasco treina no CT Moacyr Barbosa 

ONDE ASSISTIR

A partida entre Chapecoense e Vasco, na sexta-feira, 22, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 21h30 (horário de Brasília). Na televisão, será transmitida pelo SporTV (canal fechado) e pelo Premiere (canal pay-per-view). Os principais lances podem ser conferidos, minuto a minuto, em plataformas como "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.