Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE B!

Chapecoense x Sport: saiba onde assistir ao confronto da Série B

Chapecoense x Sport é um dos jogos que abrem a sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e traz um histórico recente de confrontos entre as equipes

Redação Publicado em 12/05/2022, às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chapecoense e Sport se enfrentam na Série B do Brasileirão - Getty Images
Chapecoense e Sport se enfrentam na Série B do Brasileirão - Getty Images

Chapecoense x Sport é um dos jogos que marcam o início da sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Em confronto direto na parte de cima da tabela, as equipes vão a campo carregando um histórico recente de confronto de quando ainda duelavam em meio às rodadas da Série A.

Por um lado, o Sport tem 11 pontos somados em seis jogos e é o terceiro colocado na tabela. Com três vitórias, dois empates e uma derrota, a equipe pernambucana busca mais um triunfo para tentar chegar à liderança da competição ainda nesta rodada já que está a apenas dois pontos de distância do líder do campeonato.

CANAL - SPORTBUZZ

Como a Série B ainda está no início, a tabela segue muito embolada e, por mais que algum time esteja distante de outro em relação à posição, a pontuação acaba não sendo tão diferente, o que faz com que a grande maioria dos jogos seja um confronto direto. Neste caso, a Chape soma nove pontos e precisa da vitória para passar os pernambucanos.

Chapecoense e Sport acumulam 16 confrontos nos últimos nove anos. Desde 2013, as equipes têm se enfrentado constantemente, com exceção de 2019 e 2020. O retrospecto dessas 16 partidas é equlibrado e conta com cinco vitórias da Chape, seis vitórias do Leão da Ilha do Retiro e mais cinco empates.

Chape x Sport
Chapecoense e Sport em confronto no Brasileirão de 2018 - Flickr (Sirli Freitas / Chapecoense)

Onde assistir?

A partida de número 17 entre Chapecoense e Sport acontece nesta sexta-feira, 13, às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Condá. Brigando na parte de cima da tabela, as equipes encaram o jogo como decisivo para o restante da temporada. A transmissão da partida vai ser feita pelo Premiere FC, no sistema pay-per-view.