Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Chapecoense x Santos: saiba onde assistir e prováveis escalações da partida válida pelo Brasileirão!

Chapecoense e Santos se enfrentam buscando retomar o caminho da vitória, depois de ambas terem perdido recentemente no Brasileirão

Redação Publicado em 30/07/2021, às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chapecoense e Santos entram em campo pelo Brasileirão - GettyImages/Divulgação
Chapecoense e Santos entram em campo pelo Brasileirão - GettyImages/Divulgação

Neste domingo, 1º de agosto, Chapecoensee Santos se enfrentam, às 18h15 (horário de Brasília), na Arena Condá, em Santa Catarina, em partida válida pela 14ª rodada do Brasileirão, com o mesmo objetivo.

Ambas as equipes querem voltar a vencer, já que perderam seus últimos compromissos. No caso da Chapecoense, a situação fica um pouco mais complicada, já que a equipe precisa e muito dos três pontos, sendo que ocupa a última posição na tabela de classificação, com quatro pontos somados, em 13 jogos disputados.

Do outro lado, o Santos, que vem na 12ª colocação, com 16 pontos somados até aqui, quer a vitória para se aproximar do G6, a tão sonhada zona que dá acesso a Libertadores de 2022.

Depois de perder para o Juventude na última rodada, a ideia é que o técnico JairVentura mantenha o mesmo esquema dos últimos jogos, mas fazendo possíveis modificações na equipe que entrará em campo.

Onde assistir?

A partida será transmitida através do canal por assinatura, na TV fechada, pelo serviço de pay-per-view do "Premiere".

Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Chapecoense: João Paulo; Matheus Ribeiro, Ignácio, Derlan e Busanello; Moisés Ribeiro, Anderson Leite, Léo Gomes (Foguinho) e Felipe Baxola (Lima); Geuvânio e Perotti.

Santos: João Paulo; Madson, Luiz Felipe, Kaiky e Felipe Jonatan; Camacho, Gabriel Pirani (Carlos Sánchez) e Jean Mota; Marinho, Marcos Guilherme e Kaio Jorge.