Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Chapecoense x Grêmio: saiba onde assistir

Chapecoense e Grêmio se enfrentam pela 21ª rodada da Série B com a equipe catarinense precisando pontuar para se distanciar do Z4, enquanto os gaúchos querem se aproximar da liderança

Redação Publicado em 25/07/2022, às 16h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chapecoense e Grêmio se enfrentam pela Série B - Getty Images/Flickr Grêmio/ Lucas Uebel
Chapecoense e Grêmio se enfrentam pela Série B - Getty Images/Flickr Grêmio/ Lucas Uebel

Chapecoense x Grêmio fazem um dos jogos da 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro nesta terça-feira, 26, às 18h30 (horário de Brasília). Enquanto o time da casa quer a vitória para se afastar da zona do rebaixamento, o tricolor gaúcho busca os três pontos para tentar se aproximar cada vez mais do líder Cruzeiro e se consolidar no G4.

A Chapecoense atualmente ocupa a 14ª posição na tabela de classificação e está apenas a dois pontos do CSA, primeiro time dentro da zona da degola. Querendo mudar isso, a equipe de Marcelo Cabo terá trabalho pela frente mesmo sendo mandante, já que ganhou apenas um dos seus últimos cinco jogos. Vindo de derrota para o Ituano, tenta também se reabilitar no campeonato.

Já o Grêmio vem de bons resultados e um clima mais tranquilo do que seu adversário. Após tropeços recentes do Vasco, a equipe alcançou a 2ª colocação na tabela, atrás apenas do Cruzeiro. O time gaúcho está a 14 jogos sem saber o que é perder, com seis vitórias e oito empates, tendo tido sua última derrota exatamente para o líder do campeonato.

Dessa forma, o jogo tem tudo para ser disputado do início ao fim, já que ambas as equipes têm motivos de sobra para lutarem pelos três pontos. Quem ganhar, não só se verá mais próximo de cumprir seus respectivos objetivos para a temporada, como também terá um pouco mais de tranquilidade para trabalhar nas semanas seguintes.

Grêmio, de Ferreirinha, está invicto há 14 jogos
Grêmio, de Ferreirinha, está invicto há 14 jogos/ Créditos: Flickr Grêmio/ Lucas Uebel

Saiba onde assistir:

Chapecoense x Grêmio irão se enfrentar nesta terça-feira, 26, às 18h30 (horário de Brasília), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O confronto terá transmissão do Sportv (canal fechado) e do Premiere (pay-per-view). O "GE" e o "Placar UOL" irão acompanhar o jogo em tempo real, enquanto o SportBuzz irá repercutir tudo o que acontecer antes, durante e após o jogo.