Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Chapecoense x Fluminense: onde assistir e as prováveis escalações

Fluminense visita a Chapecoense pela 19ª rodada do Brasileirão

Redação Publicado em 06/09/2021, às 17h13 - Atualizado às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense não perde há três jogos no Brasileirão, enquanto a Chapecoense que sua primeira vitória - GettyImages/Divulgação
Fluminense não perde há três jogos no Brasileirão, enquanto a Chapecoense que sua primeira vitória - GettyImages/Divulgação

Nesta terça-feira, 7, às 21h30, pela 19ª rodada do Brasileirão, Fluminense e Chapecoense se enfrentam na Arena Condá em busca dos três pontos. O Tricolor chega para o confronto com a necessidade de vencer para manter uma série de quatro jogos sem derrotas no campeonato, enquanto a Chape quer sua primeira vitória na competição. 

Começando pelo Fluminense, Marcão não poderá contar com Fred e Arias. O primeiro vai ser poupado, visto que o atacante participou de uma grande sequência de jogos e precisa de um descanso para poder estar à disposição para os confrontos contra São Paulo e Atlético-MG. 

Já o colombiano não foi relacionado para o jogo, pois acabou sendo liberado para retornar ao seu país natal para acompanhar o enterro de sua avó. Desta forma, Marcão deverá entrar com um ataque composto por Lucca, Luiz Henrique e Bobadilla, o último vem sendo o substituto natural de Fred e será o camisa 9 do Flu contra a Chapecoense. 

Mas não é apenas de desfalques que Marcão está tendo que lutar, o treinador também terá um retorno importante para o jogo. Depois de 11 jogos sem atuar, Caio Paulista se recuperou totalmente de uma lesão e foi relacionado para a partida na Arena Condá. A tendência é de que ele comece o confronto do banco de reservas. 

A Chapecoense chega ainda mais pressionada que o Fluminense para conquistar os três pontos. O time de Pintado ainda não conseguiu vencer no Brasileirão e quer a vitória para, pelo menos, encerrar o primeiro turno do campeonato sem o incômodo jejum. Para o jogo, os Guerreiros de Condá terão o retorno de Anderson Leite e deverão ter a mesma base das últimas partidas. 

ONDE ASSISTIR? 

A partida entre Chapecoense e Fluminense terá transmissão do "Premiere FC" e, depois do jogo, o SportBuzz vai trazer todos os detalhes do confronto válido pela 19ª rodada do Brasileirão.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

CHAPECOENSE: Keiller; Matheus Ribeiro, Joilson, , Busanello; Alan Santos, Leonardo Gomes (Anderson Leite) e Denner; Bruno Silva, Anselmo Ramon e Mike. 

FLUMINENSE: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Egídio; André, Martinelli e Yago; Luiz Henrique, Lucca e Bobadilla.