Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Chapecoense x Flamengo: veja onde assistir e prováveis escalações da partida do Brasileirão!

Chapecoense chega diante do Flamengo, pela 30ª rodada do Brasileirão, com 99% de chances de rebaixamento para a Série B, enquanto os cariocas querem assumir a segunda posição

Redação Publicado em 08/11/2021, às 09h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chapecoense e Flamengo entram em campo pelo Brasileirão - GettyImages/Divulgação
Chapecoense e Flamengo entram em campo pelo Brasileirão - GettyImages/Divulgação

Nesta segunda-feira, 8, a Chapecoense recebe o Flamengo, na Arena Condá, às 20h (horário de Brasília), em partida válida pela 30ª rodada do Brasileirão. Os donos da casa praticamente vão cumprir tabela, já que estão com 99% de chances de cair para a Série B, enquanto os visitantes querem somar mais três pontos para chegar na segunda colocação na tabela de classificação.

A Chapecoense chega para o confronto tendo apenas 14 pontos somados até aqui no Brasileirão, e somente uma vitória em 30 jogos já disputados pela competição nacional. Neste momento, a diferença para o Santos, clube que está abrindo a zona de rebaixamento, é de 21 pontos.

Do outro lado, com as vitórias de Atlético-MG e Palmeiras no último domingo, 7, o Flamengo entra em campo ainda mais pressionado por uma vitória, que colocaria o time Rubro-Negro novamente na segunda posição, e deixaria a distância de nove pontos para o líder. Vale lembrar que o time ainda está com um jogo a menos com relação aos demais.

Falando de escalações, ainda que tenha à disposição alguns jogadores que estavam em recuperação no departamento médico, o técnico Felipe Endres deve mandar a mesma escalação que foi a campo contra o Cuiabá. Dessa forma, Henrique Almeida permanece no comando do ataque, enquanto Anselmo Ramon fica como opção na reserva. 

Já no caso do Flamengo, a equipe não terá seis de seus jogadores titulares. David Luiz, que voltou ao time na partida contra o Atlético-GO depois de lesão, continua no planejamento de retorno gradual, e não vai encarar a Chapecoense, enquanto Matheuzinho, Léo Pereira e Gomes devem receber uma oportunidade para iniciar o jogo.

Onde Assistir?

A partida pode ser acompanhada através do canal da TV fechada, pelo serviço por assinatura do pay-per-view do "Premiere". Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Chapecoense: Keiller; Matheus Ribeiro, Joilson, Ignácio e Busanello; Moisés Ribeiro, Anderson Leite e Denner; Kaio Nunes, Mike e Henrique Almeida.

Flamengo: Gabriel Batista, Matheuzinho, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Ramon; Arão, Gomes, Everton Ribeiro, Michael, Bruno Henrique e Gabigol.