Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO - SÉRIE B

Chapecoense x Cruzeiro: onde assistir ao confronto pela Série B

Chapecoense x Cruzeiro se enfrentam pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro - Série B; saiba mais informações sobre como as equipes chegam para o duelo!

Redação Publicado em 30/04/2022, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chapecoense x Cruzeiro se enfrentam pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro - Série B - Getty Images
Chapecoense x Cruzeiro se enfrentam pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro - Série B - Getty Images

Chapecoense x Cruzeiroentram em campo pela quinta rodada do Brasileirão - Série B 2022. O Duelo coloca frente a frente duas equipes que já figuram na parte de cima da tabela e são fortes candidatos a brigar pelo acesso à elite do futebol brasileiro nesta temporada. Enquanto a Chape é a vice-líder, com oito pontos, o Cruzeiro se encontra na quinta posição, com sete.

A Chapecoense faz um ótimo início de campeonato em seu retorno à Série B. Depois de terminar o Brasileirão 2021 na lanterna, com apenas uma vitória, o time já se superou e venceu dois dos quatro jogos que disputou na segunda divisão até aqui. Após empatar com o Ituano na estreia, a Chape derrotou o Grêmio, empatou com o Vasco e vem de uma vitória, por 3 a 0, sobre o Novorizontino, fora de casa.

CANAL - SPORTBUZZ: 

Já o Cruzeiro não vê a hora de retornar à Série A e vai para sua terceira temporada consecutiva na segundona. O time de Paulo Pezzolano perdeu para o Bahia na estreia, depois derrotou o Brusque, empatou com a Tombense e na última rodada venceu o Londrina, no Mineirão, para se inserir entre os primeiros colocados. Além disso, o time perdeu para o Remo no jogo de ida da Copa do Brasil e precisa reverter o resultado, em casa, para continuar na disputa.

No retrospecto dos confrontos entre as equipes, é o Cruzeiro quem leva a melhor, com oito vitórias, contra cinco da Chapecoense. Além disso, ainda houveram outros cinco empates, somando um total de 19 duelos disputados entre elas. A última vez que as equipes se enfrentaram foi pelo segundo turno da Série B 2020, quando a Raposa venceu, fora de casa, por 1 a 0.

Chapecoense x Cruzeiro se enfrentam pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro - Série B
Chapecoense x Cruzeiro se enfrentam pela quinta rodada da Série B - Getty Images

Onde assistir?

Chapecoense e Cruzeiro se enfrentam neste sábado, 30, às 19h (de Brasília), na Arena Condá, em Chapecó, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro - Série B. A partida terá transmissão ao vivo pelo Premiere.