Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Chapecoense x Athletico-PR: data, horário e onde assistir

Equipes se enfrentam pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 12/10/2021, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chapecoense x Athletico-PR: data, horário e onde assistir - GettyImages/ Divulgação
Chapecoense x Athletico-PR: data, horário e onde assistir - GettyImages/ Divulgação

A Chapecoense recebe o Athletico-PR nesta quarta-feira, 13, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 19h (de Brasília), na Arena Condá.

As equipes vivem situações diferentes na competição nacional. A Chape é a lanterna, com 12 pontos em 25 jogos, e está distante de permanecer na Série A. A equipe está a 16 pontos do Santos, primeiro fora da zona de rebaixamento. Já o Furacão é o oitavo colocado, com 33 pontos, e mira o G-6.

No último domingo, 10, o Verdão sofreu a goleada por 5 a 2 para o Internacional, no Beira-Rio. No sábado, o Athletico foi derrotado por 2 a 0 pelo Bahia, na Arena da Baixada.

Após o confronto desta quarta-feira, as equipes voltam a campo no próximo fim de semana, pela 27ª rodada do Brasileirão. No sábado, 16, a Chapecoense recebe o Fortaleza, às 19h (de Brasília), na Arena Condá. No domingo, às 16h, o Athletico enfrenta o Fluminense, em casa.

Onde assistir

O duelo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro será transmitido ao vivo pelo canal Premiere, no pay-per-view.