Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Chapecoense x América-MG: saiba onde assistir e prováveis escalações da partida válida pelo Brasileirão!

Chapecoense e América-MG se enfrentam com a possibilidade de deixarem o Z4 do Brasileirão

Redação Publicado em 16/08/2021, às 10h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chapecoense e América-MG entram em campo pelo Brasileirão - GettyImages/Divulgação
Chapecoense e América-MG entram em campo pelo Brasileirão - GettyImages/Divulgação

Em uma luta para sair da zona de rebaixamento do Brasileirão, Chapecoensee América-MG entram em campo nesta segunda-feira, 16, às 20h (horário de Brasília), em partida válida pela 16ª rodada da competição nacional, na Arena Condá.

Como donos da casa, a Chapecoense chega para a partida depois de perder 11 vezes na competição, sendo que a oitava vez consecutiva foi diante do Grêmio por 2 a 1, fora de casa, e continua na última posição na tabela, com apenas quatro pontos conquistados.

Com uma campanha bem abaixo do ideal, e do que espera a torcida, a Chapecoense é a única equipe que ainda não venceu nesta temporada do Brasileirão.

Do outro lado, o América-MG vem de vitória diante do Fluminense, e que aproveitar a injeção de confiança para engatar mais uma. Com a derrota do Sport para o Flamengo, no domingo, 15, o time terminaria a rodada fora da zona de rebaixamento se vencer o jogo diante da Chape.

Falando de escalação, Keiller no gol e Jordan na zaga são as principais novidades na escalação titular da Chapecoense. Essa mudança aconteceu para preservar João Paulo, enquanto na defesa, Jordan fará sua estreia por conta dos desfalques no setor.

No departamento médico, Ignácio e FelipeSantana estão se recuperando, enquanto Derlan teve reação depois de tomar a primeira dose da vacina contra o coronavírus, e será poupado.

MoisésRibeiro e AlanSantos continuam na disputa por uma vaga entre os titulares à frente da zaga, e no setor ofensivo, o treinador ainda não definiu se escala Fernandinho ou BrunoSilva, que voltou a ser opção.

No caso do América-MG, o Coelho deve repetir a escalação que começou na partida diante do Fluminense, no outro domingo. Mesmo tendo AlanRuschel e Marlon à disposição, João Paulo tem boas chances de seguir na lateral esquerda.

Por outro lado, a possibilidade de o atacante OrlandoBerrío estrear ainda é pequena. Isso porque ele continua aprimorando sua parte física, e só deve aparecer em campo no próximo jogo.

Onde assistir?

A partida será transmitida através do canal por assinatura do pay-per-view do "Premiere", pela TV fechada.

Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Chapecoense: Keiller; Matheus Ribeiro, Jordan, Kadu e Busanello; Moisés Ribeiro (Alan Santos), Anderson Leite e Denner; Geuvânio, Fernandinho (Bruno Silva) e Anselmo Ramon.

América-MG: Matheus Cavichioli; Patric, Eduardo Bauermann, Ricardo Silva, Ramon e João Paulo (Alan Ruschel); Alê, Ademir e Felipe Azevedo; Chrigor e Fabrício Daniel