Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Chapecoense e Sport se enfrentam já rebaixados para a Série B; veja onde assistir

Chapecoense e Sport, já rebaixados, vão para a partida para fechar o Brasileirão pensando no planejamento da Série B

Redação Publicado em 06/12/2021, às 12h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chapecoense e Sport se enfrentam no Brasileirão - Getty Images/Divulgação
Chapecoense e Sport se enfrentam no Brasileirão - Getty Images/Divulgação

Já rebaixados, Chapecoense e Sport se enfrentam na 37ª rodada do Brasileirão na reta final de uma temporada para ser esquecida. Os donos das duas piores campanhas da competição agora se preparam para ir a campo na Série A pela penúltima vez por, pelo menos, um ano.

Em 36 rodadas, a Chapecoense só venceu uma partida. Além disso, foram 12 empates e 23 derrotas, o que deixa o Verdão do Oeste com a pior campanha de um clube na história dos pontos corridos no Campeonato Brasileiro. 

Os 13% de aproveitamento na competição deixaram a equipe com apenas 15 pontos conquistados. A vitória nesta partida coloca a Chape com 18 pontos, o que mantém o posto de pior campanha da história com o América-RN, que foi rebaixado com 17 pontos em 2007.

Canal - SportBuzz

Por outro lado, o Sport somou 34 pontos até então. Em 36 jogos, foram oito vitórias, 10 empates e 18 derrotas. Depois de cair em 2018, o Leão esteve duas temporadas seguidas na elite do futebol brasileiro e agora volta para a segunda divisão.

Onde assistir?

A partida acontece nesta segunda-feira, 6, às 21h e terá transmissão do Premiere FC, no sistema pay-per-view. Após a rodada, o SportBuzz fará a cobertura completa e trará as equipes que se classificaram para a Libertadores, Sul-Americana e as que foram rebaixadas. 

Quem vai cair no Brasileirão?

  • Grêmio (Crédito: GettyImages)
  • Bahia (Crédito: Felipe Oliveira / EC Bahia / Flickr)
  • Athletico-PR (Crédito: GettyImages)
  • Cuiabá (Crédito: Cuiabá / AssCom Dourado / Flickr)