Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CHAMPIONS LEAGUE!

Champions League: Saiba onde assistir e as prováveis escalações de Real Madrid x Atalanta

Equipes se enfrentam nesta terça-feira, 16, pelo jogo de volta das oitavas de final

Redação Publicado em 15/03/2021, às 17h53 - Atualizado às 18h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipes se enfrentam nesta terça-feira, 16 - Divulgação/GettyImages
Equipes se enfrentam nesta terça-feira, 16 - Divulgação/GettyImages

Nesta terça-feira, 16, às 17h, o Real Madrid recebe a Atalanta pelo jogo de volta das oitavas de final da Champions League. A equipe merengue venceu o primeiro confronto por 1 a 0 e chega com a vantagem de um simples empate para avançar na maior competição de clubes do mundo. 

No entanto, Zidane terá alguns problemas para escalar os seus titulares na decisão da Liga dos Campeões. O treinador francês não terá a sua disposição Casemiro, que está suspenso, além de Hazard e Dani Carvajal, que estão lesionados.

Mesmo com esses desfalques importantes, Zizou vai com força máxima para cima dos rivais italianos. Ele deve apostar em Vini Jr, Benzema e Asensio como os responsáveis por conduzir o ataque merengue. Além disso, Valverde deve assumir o lugar de Casemiro. 

Pelo lado da Atalanta, Gasperini não poderá ter Hateboer e Freuller. O primeiro está ser recuperando de uma lesão, enquanto o outro foi expulso na partida de ida, de maneira polêmica, e não poderá participar do confronto decisivo desta terça-feira, 16.  

ONDE ASSISTIR? 

A partida entre Real Madrid e Atalanta terá transmissão do TNT Sports e também da plataforma estádio TNT Sports, além disso também será transmitido pelo Facebook do canal. Após o apito final, o SportBuzz vai trazer todos os detalhes do confronto e os principais lances. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES! 

Real Madrid: Courtois; Vazquez, Varane, Ramos, Mendy; Kroos, Valverde, Modric; Asensio, Benzema, Vinicius Jr.

Atalanta: Gollini; Toloi, Romero, Djimsiti; Maehle, De Roon, Pasalic, Gosens; Pessina; Muriel, Zapata.