Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CHAMPIONS LEAGUE!

Champions! Milan x Atlético de Madrid: saiba onde assistir e as prováveis escalações

Milan recebe o Atlético de Madrid e partida promete ser determinante para o futuro das equipes na Champions League

Redação Publicado em 27/09/2021, às 17h31 - Atualizado às 17h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Milan e Atlético de Madrid se enfrentam pela Champions League - GettyImages/Divulgação
Milan e Atlético de Madrid se enfrentam pela Champions League - GettyImages/Divulgação

Nesta terça-feira, 28, às 16h (horário de Brasília), no San Siro, o Milan vai receber o Atlético de Madrid pela segunda rodada da fase de grupos da Champions League. As duas equipes, por sinal, buscam sua primeira vitória na competição, visto que iniciaram a Liga do Campeões com uma derrota e um empate respectivamente. 

Começando pelos italianos, o Milan precisa mais do que nunca dos três pontos diante do Atlético de Madrid. A partida é fundamental para os planos do elenco rossonero, já que uma derrota o colocaria há quatro pontos atrás dos rivais espanhóis e também poderia deixar o time a seis pontos do Liverpool. 

Para o confronto, o Milan não poderá contar com a sua principal estrela. Ibrahimovic ainda não se recuperou de uma lesão e não foi nem relacionado para o confronto diante do Atlético de Madrid. O atacante de 39 anos de idade fez apenas um jogo na atual temporada, porém balançou as redes e mostrou que ainda pode ser desequilibrante para os italianos. 

Enquanto isso, o Atléti chega para a partida em ritmo de decisão. Os Colchoneros não conseguiram vencer o Porto na última rodada e desperdiçaram a chance de disparar na liderança de seu grupo junto com o Liverpool. Desta forma, agora mais do que nunca, os três pontos são fundamentais para que os espanhóis avancem para as oitavas de final. 

Por mais que ainda seja a segunda rodada da fase de grupos, no agrupamento de Milan e Atlético de Madrid, ainda estão Liverpool e Porto. Considerado o grupo da morte, qualquer jogo entre os times será fundamental para a classificação às oitavas de final e uma vitória no San Siro daria uma vantagem importante para ambos. 

ONDE ASSISTIR?

O clássico europeu entre Milan e Atlético de Madrid terá transmissão do "Space" e também da plataforma de streaming "HBO Max". Depois do apito final, o SportBuzz vai trazer todos os detalhes do confronto e também a repercussão do embate entre italianos e espanhóis. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Milan: Maignan; Kalulu, Gabbia, Romagnoli e Hernandez; Tonnali, Bennacer e Brahim Diaz; Rafael Leão, Giroud e Rebíc.

Atlético de Madrid: Oblak; Trippier, Savic, Gimenez e Lodi (Felipe); Llorente e Herrera (De Paul); Correa(Kondogbia), Griezmann e Carrasco; Suárez.