Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CHAMPIONS LEAGUE!

Champions! Bayern de Munique x RB Salzburg: saiba onde assistir

Bayern de Munique e Red Bull Salzburg se enfrentam pela Champions League; saiba onde assistir esse grande jogo válido pelas oitavas de final da competição

Redação Publicado em 07/03/2022, às 16h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bayern de Munique e Red Bull Salzburg se enfrentam pelas oitavas de final da Champions League - GettyImages
Bayern de Munique e Red Bull Salzburg se enfrentam pelas oitavas de final da Champions League - GettyImages

O Bayern de Munique terá uma grande decisão na Champions League. Nesta terça-feira, 8, às 17h (horário de Brasília), os alemães vão encarar o RB Salzburg na Allianz Arena e precisam de uma vitória para evitar uma queda precoce na Liga dos Campeões. A equipe bávara, que está acostumada a chegar ao menos nas semifinais, pode sair nas oitavas. 

O clima de tensão invadiu o Bayern de Munique desde o primeiro jogo entre os dois rivais. Numa grande atuação, o RB Salzburg quase conseguiu uma vitória diante do adversários alemães e tiveram as melhores oportunidades para sair em vantagem, mas o confronto terminou em 1 a 1. O gol no final deixou a decisão um pouco menos complicada para os bávaros, mas quem espera um confronto fácil pode acabar se surpreendendo. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Na partida de ida, o Red Bull Salzburg surpreendeu o Bayern de Munique, bateu de igual para igual contra os bávaros e só não saiu com a vitória por causa de Ulreich. O goleiro alemão fez boas defesas e evitou que o time da casa abrisse uma larga vantagem. Mesmo sendo o melhor da partida, os alemães arrancaram um empate no final do confronto, mais especificamente aos 90 minutos, com Kingsley Coman. 

Desta forma, com 1 a 1 no placar, o Bayern de Munique terá de se esforçar para conseguir a classificação para as quartas de final. Sua última queda numa oitavas, aconteceu apenas na temporada de 2018/19. Para evitar que isso volte a acontecer, os bávaros terão ao seu lado a torcida e um rival que não possui tanta tradição na Champions League, mas que tem promessas que não se intimidam com os gigantes rivais. 

Jogadores do Salzburg comemorando gol
Jogadores do Salzburg comemorando gol que fizeram diante do Bayern de Munique na Champions League  (Créditos: Getty Images)

SAIBA ONDE ASSISTIR A PARTIDA ENTRE BAYERN DE MUNIQUE E RB SALZBURG NA CHAMPIONS LEAGUE!

Bayern de Munique e Red Bull Salzburg se enfrentam nesta terça-feira, 8, pelas oitavas de final da Champions League e a bola rola a partir das 17h (horário de Brasília). O confronto será transmitido pela TNT Sports no canal "Space". Além disso, o HBO Max também irá passar a decisão. Depois do jogo, o SportBuzz vai trazer todos os detalhes da partida.