Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Cerro Porteño x Palmeiras: saiba onde assistir

Cerro Porteño x Palmeiras é um dos confrontos válidos pelas oitavas de final da Copa Libertadores de 2022; partida será nesta quarta-feira, 29

Redação Publicado em 28/06/2022, às 14h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cerro Porteño x Palmeiras na Libertadores - Getty Images/Cesar Greco/SE Palmeiras/Flickr
Cerro Porteño x Palmeiras na Libertadores - Getty Images/Cesar Greco/SE Palmeiras/Flickr

Cerro Porteño x Palmeiras representa um dos embates válidos pela Copa Libertadores de 2022 em suas oitavas de final, que ocorrerá nesta quarta-feira, 29. A bola vai rolar a partir das 19h15 (horário de Brasília) e terá o Estádio General Pablo Rojas como palco do confronto, no qual o time paraguaio assume a posição de mandante.

As equipes fizeram campanhas relativamente distintas na fase de grupos da competição continental. A esquadra da casa conquistou o 2º lugar no Grupo C com um total de 18 pontos somados; o aproveitamento do Cerro Porteño foi razoável, resumido em duas vitórias, dois empates e duas derrotas; além disso, o elenco anotou cinco gols e sofreu quatro na etapa. 

CANAL - SPORTBUZZ:

O Palmeiras, por sua vez, ostenta na temporada a melhor campanha e o melhor ataque da história da fase de grupos no campeonato. O Verdão foi líder absoluto em sua chave desta edição, com 100% de aproveitamento (sem empates ou derrotas) e um saldo de 22 gols (25 anotados e três sofridos).

Na Série A do Brasileirão, o elenco de Abel Ferreira também se consolida em 1º lugar, com 29 pontos provenientes de oito vitórias e cinco empates. Nas rodadas finais da primeira etapa no Campeonato Paraguaio, o Cerro Porteño também apresenta um bom desempenho como vice-líder da tabela, na qual fatura 47 pontos.

Cerro Porteño na Libertadores de 2022
Cerro Porteño na Libertadores de 2022 (Créditos: Getty Images)

ONDE ASSISTIR

A partida Cerro Porteño x Palmeiras, desta quarta-feira, 29, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 19h15 (horário de Brasília): a transmissão será exclusiva da Conmebol TV. Os principais lances poderão ser conferidos, minuto a minuto, em plataformas como "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.