Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / LIBERTADORES!

Cerro Porteño x Fluminense: saiba onde assistir e prováveis escalações da partida válida pela Libertadores!

Fluminense volta para a Libertadores, diante do Cerro Porteño buscando manter o mesmo nível dos últimos jogos da competição

Redação Publicado em 12/07/2021, às 10h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cerro Porteño e Fluminense entram em campo pela Libertadores - GettyImages/Divulgação
Cerro Porteño e Fluminense entram em campo pela Libertadores - GettyImages/Divulgação

Buscando manter o mesmo nível apresentado nas últimas partidas da Libertadores, o Fluminensevisita o Cerro Porteño nesta terça-feira, 13, no estádio La Olla, em Assunção, no Paraguai, às 19h15 (horário de Brasília).

O Cerro Porteño, comandado pelo técnico FranciscoArce, conseguiu a classificação ficando em segundo lugar no Grupo H, com 10 pontos somados.

No entanto, a equipe chega com uma certa desvantagem, já que não entra em campo desde o dia 28 de maio, pelo fim do torneio de Abertura do Campeonato Paraguaio, onde terminou na quarta posição, com 28 pontos em 18 jogo.

Do outro lado, o Fluminense de RogerMachado terminou como líder do Grupo D, com 11 pontos conquistados, e apesar de estar ativo por conta da realização do Brasileirão, a equipe não está vivendo uma boa fase na competição nacional.

A recuperação começou a acontecer neste sábado, 10, diante do Sport, pela 11ª rodada do Brasileirão, onde a equipe venceu por 2 a 1, e dessa forma, chega mais confiante para o confronto pela Libertadores.

Onde assistir?

A partida será transmitida através do canal por assinatura, da TV fechada, pela "Conmebol TV".

Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Cerro Porteño: Jean; Alberto Espínola, Alexis Duarte, Pablo Adorno e Alan Rodríguez; Enzo Giménez, Rafael Carrascal, Mathías Vilassanti e Claudio Aquino; Robert Morales e Mauro Boselli.

Fluminense: Muriel; Calegari, Manoel, Braz, Barcelos; Martinelli, Wellington; Henrique, Ganso, Nene; Cazares.