Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO ESPANHOL

Celta de Vigo x Real Madrid: saiba onde assistir ao jogo

Duelo Celta de Vigo x Real Madrid marca um dos confrontos da 30ª rodada do Campeonato Espanhol; saiba onde assistir e prováveis escalações da partida

Redação Publicado em 02/04/2022, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Celta de Vigo x Real Madrid: saiba onde assistir ao jogo do Campeonato Espanhol - GettyImages
Celta de Vigo x Real Madrid: saiba onde assistir ao jogo do Campeonato Espanhol - GettyImages

Celta de Vigo x Real Madrid marca um dos confrontos da 30ª rodada do Campeonato Espanhol. Depois da pausa para a Data Fifa, as equipes voltam a campo no próximo sábado, 2, às 13h30 (horário de Brasília), no estádio Balaídos. Líder da competição nacional, a equipe merengue quer manter a vantagem no topo da tabela de classificação.

O time comandado pelo técnico Carlo Ancelotti soma 66 pontos em 29 partidas, com nove pontos de vantagem para o vice-líder Sevilla – que tem o duelo direto contra o Barcelona na rodada. Pela última rodada, disputada no dia 20 de março, o Real sofreu a goleada por 4 a 0 para o Barça, em pleno Santiago Bernabéu.

Canal - SportBuzz:

Do outro lado, o Celta de Vigo ocupa apenas a 11ª colocação da tabela de classificação, com 36 pontos. A equipe está a 12 pontos da Real Sociedad, sexta colocada e que fecha a zona de classificação para a Liga Europa. O time vem de uma derrota por 1 a 0 para o Villarreal, no estádio El Madrigal.

Depois do compromisso deste sábado, as equipes voltam a campo no próximo final de semana, para a disputa da 31ª rodada do Campeonato Espanhol. No sábado, 9, às 16h (de Brasília), o Real Madrid enfrenta o Getafe, no Santiago Bernabéu. No domingo, 10, às 11h15, o Celta vai até o estádio Cornellà-El Prat encarar o Espanyol.

Real Madrid tenta recuperação no Espanhol
Real Madrid tenta recuperação no Espanhol (Crédito: GettyImages)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

De acordo com informações do site "Goal", da Espanha, o Celta deve ir a campo com: Dituro; Kevin, Aidoo, Araujo, Galán; Beltrán; Brais, Denis Suárez, Cervi; Aspas, Galhardo. Já a provável escalação do Real Madrid tem: Courtois; Carvajal, Militao, Alaba, Mendy; Casemiro, Modric, Kroos; Rodrygo, Vinicius, Benzema.

ONDE ASSISTIR

O duelo Celta de Vigo x Real Madrid, pela 30ª rodada do Campeonato Espanhol, será transmitido ao vivo pela ESPN, na TV fechada, e pelo Star+, plataforma de streaming. O SportBuzz trará a repercussão dos melhores momentos da partida no pós-jogo. Sites como “Placar UOL”, “GOAL” e “Globo Esporte” comentam o confronto em tempo real.