Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA DO BRASIL!

Ceilândia x Botafogo: saiba onde assistir ao duelo

Ceilândia x Botafogo será um dos confrontos da Terceira Fase da Copa do Brasil; saiba detalhes e onde assistir ao duelo9 da competição nacional

Redação Publicado em 20/04/2022, às 06h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ceilândia x Botafogo: saiba onde assistir ao duelo - Vitor Silva/ Botafogo/ Flickr
Ceilândia x Botafogo: saiba onde assistir ao duelo - Vitor Silva/ Botafogo/ Flickr

Ceilândia x Botafogo é um dos confrontos da Terceira Fase da Copa do Brasil. As equipes se enfrentam nesta quarta-feira, 20, a partir das 21h30 (horário de Brasília), no estádio Mané Garrincha, pelo jogo de ida desta fase da competição nacional. Atual campeão da Série B, o Glorioso fará sua estreia no torneio.

A equipe do Distrito Federal chegou até aqui no campeonato após eliminar o Londrina (2 a 0) na Primeira Fase e o Avaí (2 a 1, fora de casa), na Segunda Fase. Classificado na competição pelo título da Série B de 2021, o Bota terá seu primeiro compromisso na CDB. O jogo de volta ainda será definido pela CBF.

Canal - SportBuzz:

Após o compromisso desta quarta-feira, as equipes voltam a campo no final de semana para jogos do Campeonato Brasileiro. No domingo, 24, às 19h (horário de Brasília), o Botafogo visita o Atlético-GO pela terceira rodada da Série A. No sábado, Às 16h, o Ceilândia visita o Grêmio Anápolis, pela segunda rodada da Série D.

Onde assistir

O duelo Ceilândia x Botafogo, nesta quarta-feira, 20, Às 21h30 (de Brasília), será transmitido ao vivo pela Globo (TV aberta), SporTV (TV fechada) e Premiere (pay-per-view). O SportBuzz trará a repercussão dos melhores momentos da partida no pós-jogo. Sites como “Placar UOL”, “GE” e “GOAL” comentam o confronto em tempo real, no formato de minuto a minuto.

Com show de Erison, Botafogo atropela Ceará 

Erison decidiu e o Botafogo venceu o Ceará na segunda rodada do Brasileirão 2022. Com o placar de 3 a 1, o atacante balançou as redes em duas oportunidades e também deu uma assistência para Victor Sá fazer um dos gols da vitória do Glorioso. A equipe de Luis Castro se impôs na partida e conseguiu os primeiros três pontos no Campeonato Brasileiro. 

O Botafogo demonstrou uma grande evolução em relação a derrota para o Corinthians e correspondeu com a expectativa criada em torno da nova "Era Textor". Erison e Victor Sá foram decisivos e ajudaram o Glorioso a vencer o Ceará na Arena Castelão e foram os principais destaques do time carioca na partida.