Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Ceará x Sport: saiba onde assistir e as prováveis escalações

Ceará e Sport possuem lutas diferentes na temporada, mas precisam da vitória para seguirem firmes no Brasileirão 2021

Redação Publicado em 12/11/2021, às 18h33 - Atualizado às 18h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ceará e Sport possuem lutas diferentes na temporada - GettyImages/Divulgação
Ceará e Sport possuem lutas diferentes na temporada - GettyImages/Divulgação

Neste domingo, 14, às 19h, o Cearávai receber o Sportpelo Brasileirão. Com objetivos diferentes na temporada, o Vôzão possui poucas chances de rebaixamento e almeja uma vaga na próxima sul-americana. Enquanto isso, o Leão quer voltar a vencer no campeonato para fugir do Z-4 e permanecer na elite do futebol nacional. 

Começando pelo Ceará, Tiago Nunes terá o retorno de três atletas importantes. Jael, Luiz Otávio e Messias irão voltar a ficar disponíveis, depois de ficarem suspensos na última rodada. A tendência é de que os dois zagueiros voltem a ser titular, enquanto o centroavante terá de esperar por uma decisão do treinador. 

Isso porque, contra o Athletico-PR, mesmo com a derrota, o ataque do Ceará funcionou com Vina de falso 9 e também com Rick e Mendonza nas pontas. Caso opte pela entrada de Jael, um dos atacantes de lado provavelmente irão ficar de fora e a tendência é de que o camisa 37 possa perder posição para o centroavante ausente na última rodada do Brasileirão. 

O único desfalque do Ceará é Fernando Sobral, o meio-campista foi expulso no confronto diante do Athletico-PR e não poderá participar do embate contra o Sport. Pelo lado do Leão, Florentín também terá alguns desfalques importantes e terá de mudar o ataque, visto que seu principal atleta não estará disponível. 

Gustavo levou cartão vermelho contra o América-MG na última rodada do campeonato e não poderá atuar. Desta forma, surgem como opção Luciano Jubá, Everton Felipe, Tréllez e Everaldo. O último, por sinal, está em reta final de recuperação e existe a expectativa do atacante estar à disposição de Florentín contra o Ceará. 

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Ceará e Sport, que vai ocorrer neste domingo, 14, na Arena Castelão, terá transmissão exclusiva do "Premiere FC". Depois do apito final, o SportBuzz irá trazer todos os detalhes do confronto e também a a repercussão deste grande clássico nordestino. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Ceará: Ceará: João Ricardo; Igor, Luiz Otávio, Messias e Bruno Pacheco; Fabinho, Marlon e Lima; Rick (Jael), Mendoza e Vina.

Sport: Sport: Mailson; Ewerton, Rafael Thyere, Sabino e Sander; Marcão; Paulinho, Hernanes, José Welison e Everton Felipe (Everaldo ou Tréllez); Mikael.