Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Ceará x São Paulo: veja onde assistir e prováveis escalações

Em momentos opostos, Ceará e São Paulo se enfrentam no Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 25/06/2021, às 18h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ceará e São Paulo se enfrentam no Campeonato Brasileiro - GettyImages / Divulgação
Ceará e São Paulo se enfrentam no Campeonato Brasileiro - GettyImages / Divulgação

Neste domingo, 27, o Campeonato Brasileiro dá sequência à disputa da sétima rodada com o confronto entre Ceará e São Paulo. Na segunda metade da tabela, as equipes entram em campo a partir das 20h30 (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Ceará tenta manter o embalo na temporada e assegurar a sequência de dois jogos sem derrota. Após um início bastante conturbado, a equipe conquistou pontos importantes nas últimas rodadas e vive momento mais tranquilo.

Atualmente, o Vozão soma apenas oito pontos e ocupa a 12ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro. Para a partida, Guto Ferreira tem apenas uma dúvida no setor de ataque para montar o time titular do Ceará. Yony González e Saulo Mineiro brigam pela vaga.

Do outro lado, o São Paulo chega mais do que pressionado para a rodada do torneio. Ainda sem vencer neste edição, a equipe já vem sendo cobrada por resultados melhores e vai em busca da vitória para subir na tabela da competição.

No momento, o Tricolor soma apenas três pontos em seis jogos disputados. Com tal campanha, a equipe ocupa a 17ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro. Sob o comando de Crespo, o São Paulo confia no talento de Benítez para se dar bem na partida.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Ceará: Vinicius Machado; Gabriel Dias, Messias, Gabriel Lacerda e Bruno Pacheco; Fernando Sobral, Marlon, Lima, Vina (Jorginho e Mendoza; Yony González (Saulo Mineiro).

São Paulo: Tiago Volpi; Diego Costa, Bruno Alves e Léo; Daniel Alves (Orejuela), Liziero, Gabriel Sara, Benítez e Welington; Pablo (Rigoni) e Eder.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Ceará e São Paulo acontece neste domingo, 27, às 20h30, na Arena Castelão. Além disso, o duelo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro terá transmissão ao vivo do canal Premiere.