Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA SUL-AMERICANA

Ceará x São Paulo: saiba onde assistir à Copa Sul-Americana

Ceará x São Paulo é um dos confrontos válidos pelas quartas de final da Copa Sul-Americana de 2022; partida está prevista para esta quarta-feira, 10

Redação Publicado em 09/08/2022, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ceará x São Paulo pela Sul-Americana - Getty Images
Ceará x São Paulo pela Sul-Americana - Getty Images

Ceará x São Paulo é um dos embates correspondentes às quartas de final da Copa Sul-Americana de 2022, o qual ocorrerá nesta quarta-feira, 10. A bola vai rolar a partir das 19h15 (horário de Brasília) e terá a Arena Castelão como palco do confronto, onde o Alvinegro assume a posição de mandante.

JOGO DE IDA

Na primeira partida, o São Paulo venceu o Ceará, continuou invicto no torneio continental, e saiu em vantagem. As duas equipes se enfrentaram na quarta-feira, 3, no estádio do Morumbi, e Nikão decidiu para o Tricolor. O camisa 10 entrou no segundo tempo e acertou uma pancada de canhota para fazer o 1 a 0 e deixar o time de Rogério Ceni numa situação um pouco mais confortável. Vale destacar que Calleri ainda perdeu um pênalti na etapa final.

CANAL - SPORTBUZZ:

NA TEMPORADA

Além da competição internacional, as equipes dirigem as suas atenções para o Campeonato Brasileiro. O Vozão se encontra estacionado em 14º lugar na classificação da Série A, somando 25 pontos. Atualmente, a campanha do Ceará é resumida em cinco vitórias, dez empates e seis derrotas. Na última vez que esteve em campo, terminou em 1 a 1 com o Botafogo.

Já o Tricolor balança na 11ª posição, com 26 pontos faturados e um jejum de triunfos que dura seis partidas. O São Paulo levou a melhor em cinco ocasiões, obteve 11 igualdades e cinco reveses. Pela última rodada, acabou sendo batido pelo Flamengo em pleno Morumbi, pelo placar de 2 a 0.

Ceará x São Paulo na Sul-Americana
Ceará x São Paulo na Sul-Americana (Créditos: Getty Images)

ONDE ASSISTIR

A partida Ceará x São Paulo, desta quarta-feira, 10, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 19h15 (horário de Brasília). Na televisão, será transmitida pela Conmebol TV (pay-per-view/assinatura). Os principais lances também estarão disponíveis, minuto a minuto, em plataformas como "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.