Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Ceará x Palmeiras: saiba onde assistir

Ceará x Palmeiras é um dos confrontos válidos pela 20ª rodada na Série A do Campeonato Brasileiro; partida está prevista para este sábado, 30

Redação Publicado em 29/07/2022, às 04h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ceará x Palmeiras no Brasileirão - Felipe Santoa/Ceará SC/Flickr
Ceará x Palmeiras no Brasileirão - Felipe Santoa/Ceará SC/Flickr

Ceará x Palmeiras é um dos embates correspondentes à 20ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2022, o qual ocorrerá neste sábado, 30. A bola vai rolar a partir das 16h30 (horário de Brasília) e terá a Arena Castelão como palco do confronto, onde o Alvinegro assume a posição de mandante.

As equipes vêm de momentos distintos na temporada. O time da casa se consolida na 12ª posição da tabela, somando 24 pontos. A campanha do Ceará, até então, é resumida em cinco vitórias, nove empates e cinco derrotas. Na última vez que esteve em campo, foi batido pelo Juventude, pelo placar de 1 a 0.

CANAL - SPORTBUZZ:

O Palmeiras, por sua vez, domina na liderança da classificação. Atualmente, o Alviverde soma 39 pontos, que foram convertidos por meio de 11 triunfos e seis igualdades; o elenco conduzido por Abel Ferreira sofreu apenas dois reveses na competição. Pela rodada anterior, levou a melhor sobre o Internacional, com o placar de 2 a 1.

Além do Brasileirão, as equipes dirigem suas atenções para outras disputas. O Ceará sustenta uma campanha invicta na Copa Sul-Americana, pela qual disputará as quartas de final contra o São Paulo. Já o Palmeiras, foca em conquistar o tricampeonato consecutivo da Libertadores, e deve brigar com o Atlético-MG para avançar no torneio.

Ceará x Palmeiras no Brasileirão
Ceará x Palmeiras no Brasileirão (Créditos: Felipe Santos/Ceará SC/Flickr)

ONDE ASSISTIR

O confronto Ceará x Palmeiras, deste sábado, 30, poderá ser acompanhado, ao vivo, a partir das 16h30 (horário de Brasília). Na televisão, será transmitido pelo canal do Premiere (pay-per-view/assinatura). Os principais lances também estarão disponíveis, minuto a minuto, em plataformas como “UOL”, “GOAL” e “GE”. O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.