Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Ceará x Palmeiras: saiba onde assistir e prováveis escalações

Ceará e Palmeiras se enfrentam em partida atrasada, válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 19/10/2021, às 10h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ceará recebe Palmeiras pelo Brasileirão - Getty Images/Divulgação
Ceará recebe Palmeiras pelo Brasileirão - Getty Images/Divulgação

Após voltar a vencer no Campeonato Brasileiro, batendo o Internacional, o Palmeiras vai até o nordeste para enfrentar o Ceará, na Arena Castelão, em partida atrasada válida pela 19ª rodada da competição.

Em seu último compromisso, o Palmeiras recebeu o Internacional e venceu por 1 a 0. Depois de sete jogos sem saber o que é vencer, o Verdão conseguiu voltar a conquistar três pontos no Campeonato Brasileiro.

A queda de rendimento na competição rendeu, automaticamente, uma queda de posições na tabela e, atualmente, o atual campeão da Libertadores é o quarto colocado do campeonato.

Para os torcedores, apesar do triunfo contra o Colorado, a atuação não foi muito convincente, já que o Palmeiras teve um jogador a mais em grande parte do segundo tempo e ainda assim tomou sustos.

Por outro lado, o Ceará empatou três e perdeu um dos últimos quatro jogos. Atualmente na 14ª colocação, o Vozão soma 31 pontos e está em situação desconfortável na tabela, com apenas três pontos a mais que o primeiro time do Z4.

Apesar disso, a última partida, contra o Bragantino, foi de superação. A equipe cearense saiu atrás no placar e viu o Massa Bruta ampliar a vantagem para 2 a 0. Nos acréscimos da segunda etapa, primeiro aos 46 e depois aos 53, o Vozão marcou duas vezes e chegou ao empate.

Prováveis escalações

Ceará: Richard, Igor, Messias, Gabriel Lacerda e Kelvyn; Fabinho (Fernando Sobral), Marlon e Vina; Mendoza, Cléber e Erick;

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gomez, Luan e Piquerez; Felipe Melo, Zé Rafael e Raphael Veiga (Gustavo Scarpa); Rony (Veron), Dudu (Wesley) e Luiz Adriano (Deyverson);

Onde assistir?

A partida acontece nesta quarta-feira, 20, às 19h e terá transmissão do Premiere FC, no sistema pay-per-view.