Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Ceará x Internacional: saiba onde assistir ao Brasileirão

Ceará x Internacional se enfrentam pelo Brasileirão nesta sábado, 2, às 19h (Horário de Brasília), na Arena Castelão, e querem a vitória para seguirem firmes na temporada; confira!

Redação Publicado em 01/07/2022, às 15h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ceará x Internacional: saiba onde assistir as equipes no Brasileirão - GettyImages e Ricardo Duarte/Internacional
Ceará x Internacional: saiba onde assistir as equipes no Brasileirão - GettyImages e Ricardo Duarte/Internacional

Ceará x Internacional será válido pela 15ª rodada do Brasileirão, na Arena Castelão, neste sábado, 2, às 19h (Horário de Brasília). Os dois times possuem objetivos diferentes na competição, mas precisam dos três pontos para alcançarem o que tanto desejam. O Vôzão quer sair de perto da zona de rebaixamento, enquanto o Inter sonha com a vice-liderança do Campeonato Brasileiro. 

No meio de semana, pela Copa Sul-Americana, Ceará e Internacional entraram em campo e tiveram resultados totalmente diferentes. Na terça-feira, 28, o Colorado visitou o Colo-Colo e saiu derrotado pelo placar de 2 a 0. Já na Bolívia, contra o The Strongest, o Vôzão venceu os rivais por 2 a 1 e ficou com uma vantagem interessante para o jogo de volta. 

Canal - SportBuzz:

Se na Copa Sul-Americana, o Ceará está invicto, no Brasileirão não é bem assim. Apesar de não perder há cinco partidas, a equipe vem de quatro empates consecutivos e uma vitória. Os resultados colocaram o time de Marquinhos Santos na décima quinta colocação do Campeonato Brasileiro e com apenas dois pontos a mais que o Cuiabá, primeiro time dentro do Z-4. 

Já o Internacional, que não vem bem na Copa Sul-Americana, vive um momento diferente no Brasileirão. Na quarta colocação da competição, o time comandado por Mano Menezes está apenas dois pontos atrás do Corinthians, que é o atual vice-colocado do nacional. Vale destacar que o clima entre as duas equipes não é dos melhores, visto que o Timão contratou Yuri Alberto e provocou a equipe gaúcha. 

Saiba onde assistir ao confronto entre Ceará x Internacional no Brasileirão!

Ceará x Internacional vai ser realizado neste sábado, 2, às 19h (Horário de Brasília), pela 15ª rodada do Brasileirão e a bola vai rolar na Arena Castelão. A transmissão do confronto será feita com exclusividade pelo "Premiere FC". Depois que a bola parar e rolar, o SportBuzz irá trazer todos os detalhes da partida entre os rivais cearenses e gaúchos. 

Mano Menezes em ação
Mano Menezes em ação durante a partida do Internacional contra o Coritiba na última rodada do Brasileirão (Crédito: Ricardo Duarte)