Sportbuzz
Testeira
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Ceará x Internacional: confira onde assistir e prováveis escalações da partida do Brasileirão!

Ceará recebe o Internacional na Arena Castelão, pelo Brasileirão, com a presença da sua torcida nas arquibancadas

Redação Publicado em 05/10/2021, às 09h42

Ceará e Internacional entram em campo pelo Brasileirão - GettyImages/Divulgação
Ceará e Internacional entram em campo pelo Brasileirão - GettyImages/Divulgação

Nesta quarta-feira, 6, o Ceará recebe o Internacional, na Arena Castelão, em partida válida pela 24ª rodada do Brasileirão, às 19h (horário de Brasília), e com a presença do seu público voltando a dar apoio nas arquibancadas.

 

Como não entrou em campo na rodada do final de semana, contra o Bahia, o Ceará chega para a partida preparado, e atualmente, os donos da casa ocupam a 12ª colocação na tabela de classificação do Brasileirão, com 28 pontos somados.

Do outro lado, os visitantes continuam na 7ª posição, com 32 pontos somados até aqui. Na rodada passada, o Internacional foi derrotado pelo Atlético-MG, e agora, quer a recuperação, além de uma vaga dentro do G6, onde está a dois pontos de distância.

Sem poder contar com Cuesta, que está suspenso, e Edenilson, que está com a Seleção Brasileira, o treinador do Inter, Diego Aguirre, terá pouco tempo para encontrar os substitutos, mas a alteração terá que ser feita.

Onde Assistir?

A partida terá transmissão através do canal da TV fechada, pelo serviço por assinatura do pay-per-view do "Premiere".

Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" transmitem no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Ceará: Richard; Gabriel Dias, Messias, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Kelvyn, Geovane, Vina e Fernando Sobral; Rick e Jael.

Internacional: Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Gabriel Mercado e Moisés; Rodrigo Dourado, Lindoso, Patrick e Taison; Maurício (Caio Vidal) e Yuri Alberto.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!