Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / SUL-AMERICANA!

Ceará x Independiente: descubra onde assistir a partida!

Nesta terça-feira, 05, 'Ceará x Independiente' marca o início de mais uma edição da Sul-Americana e promete levar muitas emoções aos torcedores

Redação Publicado em 04/04/2022, às 20h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Ceará x Independiente' na Sul-Americana - GettyImages
'Ceará x Independiente' na Sul-Americana - GettyImages

Nesta terça-feira, 05, ‘Ceará x Independiente’ marca o início de mais uma edição da Sul-Americana e promete levar muitas emoções aos torcedores em mais um duelo entre Brasil e Argentina. Na estreia do técnico Dorival Júnior, a equipe cearense entra em campo a partir das 19h15 (horário de Brasília) para largar com o pé direito.

Jogando em casa logo na primeira rodada, o Ceará espera colocar em prática todas as ideias passadas por Dorival Júnior nas últimas semanas. Com tempo para treinar depois de ter sido eliminado na Copa do Nordeste, a equipe confia na força da torcida para somar os três pontos e assumir a liderança do grupo G.

CANAL - SPORTBUZZ:

Vale destacar que o Vozão vai contar com o apoio incondicional dos torcedores, já que cerca de 30 mil ingressos foram vendidos de maneira antecipada para o jogo. Portanto, a Arena Castelão promete balançar as estruturas para empolgar os jogadores dentro de campo e ter sucesso contra o tradicional adversário argentino.

Do outro lado, o Independiente chega com grande tradição para mais uma Sul-Americana. Conhecido como o ‘Rei de Copas’, a equipe quer entrar em campo e estragar a festa dos brasileiros. Para isso, os argentinos vão ter que superar o momento instável, visto que venceram apenas uma partida nos últimos sete jogos.

Ceará reunido em campo
'Ceará x Independiente' marca a estreia da Sul-Americana (Crédito: GettyImages)

ONDE ASSISTIR?

‘Ceará x Independiente’ acontece nesta terça-feira, 05, às 19h15, na Arena Castelão. O árbitro da partida será o uruguaio Leodán González. Além disso, o duelo válido pela primeira rodada da fase de grupos da Sul-Americana terá transmissão ao vivo da Conmebol TV. O SportBuzz traz todos os detalhes do jogo.