Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Ceará x Grêmio: saiba onde assistir e prováveis escalações

Na primeira rodada, Ceará e Grêmio duelam no Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 28/05/2021, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ceará e Grêmio duelam no Campeonato Brasileiro - GettyImages / Divulgação
Ceará e Grêmio duelam no Campeonato Brasileiro - GettyImages / Divulgação

Neste domingo, 30, o Campeonato Brasileiro dá sequência à disputa da primeira rodada com o embate entre Ceará e Grêmio. Para estrear bem na competição, as equipes entram em campo a partir das 16h (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Ceará busca a vitória para esquecer a precoce eliminação na fase de grupos da Sul-Americana. Com muitos reforços para a temporada, a equipe procura se entrosar rapidamente para colher os frutos dentro de campo.

Sob o comando de Guto Ferreira, o Vozão também chega para o Campeonato Brasileiro bastante pressionado, já que a derrota na final do estadual, da Copa do Nordeste e a eliminação na Sul-Americana ainda repercutem nos bastidores do Ceará.

Do outro lado, o Grêmio chega mais do que embalado para o início do torneio. Com forte elenco, a equipe desponta como uma das favoritas ao título da competição, já que diversos nomes badalados integram o grupo de jogadores.

Sob o comando de Tiago Nunes, o Tricolor também vive momento iluminado. Classificado na Sul-Americana e com o título do estadual, o Grêmio espera começar bem a disputa de mais uma edição do Campeonato Brasileiro.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Ceará: Richard; Gabriel Dias, Messias, Klaus (Jordan) e Bruno Pacheco; Charles e Oliveira; Lima, Vina e Yoni González (Saulo); Jael.

Grêmio: Brenno; Vanderson, Geromel, Ruan (Kannemann) e Diogo Barbosa; Thiago Santos e Matheus Henrique; Léo Pereira, Darlan e Leo Chú; Ricardinho.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Ceará e Grêmio acontece neste domingo, 30, às 16h, na Arena Castelão. Além disso, o duelo válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro terá transmissão ao vivo da TV Globo (apenas para os estados do CE e do RS) e do canal Premiere.