Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA DO BRASIL

Ceará x Fortaleza: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Clássico-Rei definirá quem segue vivo na disputa da Copa do Brasil; jogo de ida terminou empatado em 1 a 1

Redação Publicado em 09/06/2021, às 19h41 - Atualizado às 19h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Clássico-Rei definirá quem passa para a próxima fase da Copa do Brasil - Getty Images/ Divulgação
Clássico-Rei definirá quem passa para a próxima fase da Copa do Brasil - Getty Images/ Divulgação

Para o clássico contra o Fortaleza,Guto Ferreira terá oito destaques: William Oliveira, Jacaré, Pedro Naressi, João Ricardo, Messias, Jael, Mendoza e Gabriel Dias. Os três últimos cumprem suspensão pela briga na decisão do Nordestão. Mas o Ceará pediu efeito suspensivo ao STJD e aguarda resposta.

Sem perder para o rival há quatro jogos e com 17 partidas de invencibilidade, o Leão do Pici, comandado pelo argentino Juan Pablo Vojvoda não terá tantos desfalques como o rival, mas não poderá contar com Benevenuto, peça importante na zaga, Osvaldo não esteve à disposição contra o Internacional e é dúvida e Jackson segue no departamento médico.

No retrospecto dos confrontos entre as duas equipes o Ceará leva a melhor, com 38 vitórias, contra 27 do Fortaleza. Além disso, houveram outros 40 empates, somando um total de 105 duelos disputados.

Onde assistir?

Ceará e Fortaleza se enfrentam nesta quinta-feira, 10, às 19h, na Arena Castelão, em Fortaleza, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. A partida terá transmissão ao vivo pelo SporTV 2 e pelo Premiere.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CEARÁ: Richard, Buiú, Gabriel Lacerda, Jorgan, Bruno Bacheco, Geovane, Fernando Sobral, Vina, Jorginho, Saulo mineiro e Vizeu.

FORTALEZA: Felipe Alves, Tinga, Wanderson, Titi, Pikachu, Felipe, Jussa, Matheus Vargas, Lucas Crispim, Robson e David.