Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Ceará x Fortaleza: saiba onde assistir e prováveis escalações do Clássico-Rei do Brasileirão!

Ceará e Fortaleza duelam, pelo Clássico-Rei do Brasileirão, na 14ª rodada da competição nacional

Redação Publicado em 30/07/2021, às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ceará e Fortaleza entram em campo pelo Clássico-Rei do Brasileirão - GettyImages/Divulgação
Ceará e Fortaleza entram em campo pelo Clássico-Rei do Brasileirão - GettyImages/Divulgação

Neste domingo, 1° de agosto, Cearáe Fortaleza fazem mais um confronto do Clássico-Rei nesta temporada, às 20h30 (horário de Brasília), na Arena Castelão, em partida válida pela 14ª rodada do Brasileirão.

Separados na tabela de classificação por oito pontos, e quatro posições, Ceará e Fortaleza fazem uma briga direto pelos primeiros lugares no Brasileirão.

Enquanto os donos da casa buscam entrar no G6, os visitantes, depois de vencerem na rodada passada, querem alcançar a vice-liderança do torneio.

O Ceará chega para o embate depois de um empate na última rodada do Brasileirão diante do Sport, fora de casa, por 0 a 0. Agora, em casa, o time de GutoFerreira quer surpreender o Leão de Pici e somar os três pontos para chegar mais perto dos líderes da competição.

Já o Fortaleza ainda não pode contar com WelingtonPaulista e FelipeAlves, que ainda estão em fase final de recuperação de lesões. Dessa forma, o técnico Vojvoda pode ter os retornos de Titi e David, que cumpriram suspensão na última partida.

Onde assistir?

A partida será transmitida através do canal por assinatura, da TV fechada, pelo serviço de pay-per-view do "Premiere".

Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Ceará: Richard; Fabinho, Messias, Gabriel Lacerda e Bruno Pacheco; Fernando Sobral, Jorginho, Vina, Lima e Rick; Cléber.

Fortaleza: Marcelo Boeck; Tinga, Marcelo Benevenuto e Titi (Matheus Jussa); Yago Pikachu, Felipe, Éderson, Matheus Vargas e Lucas Crispim (David); Igor Torres e Robson.