Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA DO BRASIL

Ceará x Fortaleza: saiba onde assistir ao clássico da Copa do Brasil

Clássico-Rei Ceará x Fortaleza representa mais um clássico da volta das oitavas de final da Copa do Brasil; Tricolor do Pici venceu o jogo de ida e está em vantagem no confronto

Redação Publicado em 13/07/2022, às 11h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ceará x Fortaleza: saiba onde assistir ao clássico da Copa do Brasil - Crédito: Flickr - Felipe Santos/cearasc.com
Ceará x Fortaleza: saiba onde assistir ao clássico da Copa do Brasil - Crédito: Flickr - Felipe Santos/cearasc.com

Ceará x Fortaleza marca um dos clássicos decisivos das oitavas de final da Copa do Brasil de 2022. Vozão e Leão do Pici se enfrentam na noite desta quarta-feira, 13, a partir das 20h (de Brasília), na Arena Castelão, pelo segundo jogo que decidirá a vaga nas quartas de final do torneio nacional. Na ida, o Tricolor venceu por 2 a 0.

Com o resultado no primeiro Clássico-Rei, o Fortaleza do técnico Vojvoda joga por qualquer empate e pode até perder por um gol de diferença que avança às quartas. Já o alvinegro precisa triunfar por três gols de vantagem para se classificar. Em caso de vitória por dois gols, a decisão será nos pênaltis. O time que garantir a vaga vai embolsar R$ 3,9 milhões na premiação.

Canal - SportBuzz:

Depois do confronto desta quarta-feira, as equipes voltam a campo no próximo final de semana, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. No sábado, 16, às 21h (horário de Brasília), o Ceará vai receber o Corinthians, na Arena Castelão. No domingo, 17, às 18h (de Brasília), o Fortaleza vai até o Antônio Accioly enfrentar o Atlético-GO.

Prováveis escalações

De acordo com informações do site “Globo Esporte”, o Ceará, do técnico Marquinhos Santos, deve ir a campo com:  João Ricardo, Nino Paraíba, Messias, Luiz Otávio, Victor Luís, Richard Coelho, Richardson, Vina, Lima, Mendoza e Zé Roberto. Já o time inicial do Fortaleza deve contar com: Fernando Miguel; Ceballos, Benevenuto, Titi; Yago Pikachu, Hércules, José Welison, Lucas Lima, Capixaba; Romero e Moisés.

Fortaleza e Ceará, pelo Brasileirão de 2022
Fortaleza e Ceará, pelo Brasileirão de 2022 (Crédito: Transmissão/ SporTV)

Onde assistir

O confronto Ceará x Fortaleza nesta quarta-feira, 13, às 20h (de Brasília), será transmitido ao vivo pela Amazon Prime Video, plataforma de streaming. Sites esportivos como “Globo Esporte” e “Placar UOL” farão a cobertura em tempo real, no formato de minuto a minuto. O SportBuzz trará a repercussão dos melhores momentos.