Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CLÁSSICO CEARENSE

Ceará x Fortaleza: saiba onde assistir ao clássico cearense

Ceará e Fortaleza fazem o clássico do segundo turno buscando sair das últimas posições para não conviver com o fantasma do rebaixamento até as últimas rodadas

Redação Publicado em 14/08/2022, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ceará e Fortaleza se enfrentam pelo Brasileirão 2022 - Flickr Ceará
Ceará e Fortaleza se enfrentam pelo Brasileirão 2022 - Flickr Ceará

Ceará x Fortaleza será um dos grandes confrontos da 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Marcado para este domingo, 14, às 16h (horário de Brasília), a partida colocará frente a frente duas equipes que tentam espantar o fantasma do rebaixamento e se distanciar cada vez mais do grupo que cairá para a segunda divisão no próximo ano.

O Ceará está a quatro jogos sem vencer no Brasileirão e, apesar de ter vencido o São Paulo no meio de semana pela Sul-Americana, acabou eliminado nos pênaltis. Portanto, a fase não é boa e a torcida começa a perder a paciência com seus jogadores. Após a eliminação do torneio continental, saiu um vídeo na internet do Vina brigando com um torcedor e tendo que ser contido por seguranças.

Já o Fortaleza está se reencontrando com as vitórias e fazendo parecer que o pior já passou. Após terminar o primeiro turno na lanterna do campeonato, engatou duas vitórias seguidas no início do returno e já está a apenas um ponto do Avaí, primeiro time fora da zona da degola. Por isso, a equipe de Vojvoda quer manter o embalo e finalmente sair do Z4, onde está desde as primeiras rodadas.

Com mando do Ceará, o jogo acontecerá no Castelão, estádio que ambos os times mandam seus jogos e já estão um pouco mais habituados com a situação crítica do gramado. Jogadores e treinadores que passaram por lá nos últimos meses têm falado sem parar do estado do gramado, que tem recebido diversos eventos, além de abrigar os compromissos de dois times simultaneamente. 

Ceará venceu o Fortaleza no primeiro turno do Brasileirão
Ceará venceu o Fortaleza no primeiro turno do Brasileirão/ Créditos: Getty Images

Onde assistir: 

Ceará x Fortaleza se enfrentarão neste domingo, 14, às 16h ( horário de Brasília) pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo terá transmissão da TV Globo (canal aberto) e do Premiere (pay-per-view), além de o "GE" e o "Placar UOL" também acompanharem em tempo real o confronto. Enquanto isso, o SportBuzz irá acompanhar e repercutir tudo de melhor que acontecer durante toda a partida.