Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA DO NORDESTE!

Ceará x Fortaleza: Confira onde assistir e prováveis escalações do Clássico-Rei!

Clássico entre as equipes é válido pela quarta rodada do Copa do Nordeste de 2021

Redação Publicado em 19/03/2021, às 13h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ceará e Fortaleza entram em campo pela Copa do Nordeste - GettyImages/Divulgação
Ceará e Fortaleza entram em campo pela Copa do Nordeste - GettyImages/Divulgação

Em partida válida pela quarta rodada do Copa do Nordeste de 2021Ceará Fortaleza entram em campo neste sábado, 20, às 16h (horário de Brasília).

Depois de fazer um bom Brasileirão, o Ceará começou bem a temporada. Com a saída de oito jogadores, o clube foi ao mercado e investiu em destaques da última Série B e também em conhecidos do cenário brasileiro como o atacante Jael, e os colombianos YoniGonzález e StevenMendoza.

Além disso, o Vovô conseguiu manter o técnico GutoFerreira, responsável pelo bom momento da equipe.

Do outro lado, o Fortaleza brigou contra o rebaixamento até os instantes finais do Campeonato Brasileiro.

Dessa forma, com a indefinição a diretoria demorou um pouco mais para começar o planejamento. Seis atletas não tiveram seus contratos renovados e saíram do Leão.

Porém, a diretoria tem ido ao mercado e contratado jogadores por empréstimo, como Éderson que veio do Corinthians, GustavoBlanco cedido pelo Atlético-MG e YagoPikachu também desembarcou no clube de forma definitiva.

Onde assistir?

A partida terá transmissão através do pay-per-view da Copa do Nordeste. Na TV fechada, o jogo passa no canal por assinatura da "Fox Sport".

Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" transmitem no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Ceará: Richard; Eduardo, Klaus, Gabriel Lacerda, Kelvyn; Pedro Naressi, William Oliveira, Marlon, Felipe Silva; Saulo Mineiro e Felipe Vizeu.

Fortaleza: Felipe Alves; Tinga, Quintero, Wanderson e Carlinhos; Ederson, Juninho e Luiz Henrique; Robson, David e Torres (Wellington).