Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO

Ceará x Fluminense: saiba onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 15/02/2021, às 08h59 - Atualizado às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ceará x Fluminense: saiba onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação
Ceará x Fluminense: saiba onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação

O Ceará recebe o Fluminense nesta segunda-feira, 15, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes se enfrentam a partir das 18h (de Brasília), na Arena Castelão, em Fortaleza.

Os dois times miram uma vaga na Libertadores. O Vozão quer garantir a participação na fase preliminar, e o Flu está de olho no G-4 por um lugar direto na fase de grupos competição continental.

O time da casa tem 46 pontos no Brasileirão, ocupando a 12ª colocação da tabela de classificação. O Ceará vem de três jogos sem vencer: duas derrotas (para Athletico-PR e Corinthians) e um empate (contra o São Paulo).

A duas rodadas do fim, a equipe de Guto Ferreira já está praticamente garantida na Sul-Americana, mas quer beliscar uma vaga na pré-Libertadores. O técnico e o auxiliar Alexandre Faganello estão suspensos após receberem cartão amarelo na última rodada.

O Flu não perde há seis jogos e aposta na boa fase para sair da Arena Castelão com a vitória. Quinto colocado, o Tricolor tem 57 pontos no Brasileirão. São cinco pontos atrás do São Paulo, que venceu na rodada.

Prováveis escalações

Ceará: Richard; Eduardo, Tiago, Klaus, Bruno Pacheco; Fabinho, Sobral; Vina, Lima, Léo Chú, Cléber. Técnico: André Luís dos Santos (substituto de Guto Ferreira)

Desfalques: Samuel Xavier (fadiga muscular), Guto Ferreira e Alexandre Faganello (suspensos).

Fluminense: Marcos Felipe, Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago e Nenê; Luiz Henrique, Lucca e John Kennedy. Técnico: Marcão.

Desfalques: Fred (lesão na coxa direita); Matheus Ferraz (Covid-19) e Ganso (apendicite).

Arbitragem

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Bruno Raphael Pires (GO)
VAR: Elmo Alves Resende Cunha (GO)

Onde assistir?

O duelo será transmitido ao vivo pelo canal Premiere, no pay-per-view.