Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO

Ceará x Flamengo: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 20/08/2021, às 18h55 - Atualizado às 19h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ceará e Flamengo se enfrentam pela 17ª rodada do Brasileirão - Getty Images/ Divulgação
Ceará e Flamengo se enfrentam pela 17ª rodada do Brasileirão - Getty Images/ Divulgação

O Flamengo vive ótimo momento na temporada. A equipe derrotou o Olimpia, por 5 a 1, no meio de semana e se classificou para a semifinal da Libertadores da América, onde enfrentará o Barcelona de Guayaquil. Além disso, o rubro-negro está nas quartas de final da Copa do Brasil e briga para entrar no G4 do Brasileirão.

Na última rodada, o Mengão derrotou o Sport, por 2 a 0, no Maracanã e soma 27 pontos, na quinta posição, com dois jogos a menos. Nos últimos cinco jogos pelo Campeonato Brasileiro, a equipe do técnico Renato Gaúcho soma quatro vitórias e uma derrota.

O Ceará, por sua vez, foi eliminado da Copa Sul-Americana e da Copa do Brasil e agora só tem o Brasileirão para se preocupar. O time do técnico Guto Ferreira é o oitavo colocado, com 23 pontos somados, até aqui. Na última rodada, perdeu para o Corinthians, por 3 a 1, na Neo Química Arena e, nos últimos cinco jogos, possui duas vitórias, dois empates e uma derrota.

Onde assistir?

Ceará e Flamengo se enfrentam neste domingo, 22, às 16h, na Arena Castelão, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão ao vivo pela TV Globo (e afiliadas) e pelo Premiere.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CEARÁ: Richard; Buiú, Messias, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Fernando Sobral e Naressi; Kelvyn, Lima e Rick; Airton.

FLAMENGO: Diego Alves; Isla, Léo Pereira, Bruno Viana e Filipe Luis; João Gomes, Diego, Arrascaeta e Éverton Ribeiro; Michael e Gabriel.