Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA DO NORDESTE!

Ceará x CSA: onde assistir e prováveis escalações do duelo da Copa do Nordeste

Com boas campanhas, equipes se enfrentam na sexta rodada da competição

Redação Publicado em 30/03/2021, às 15h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ceará e CSA duelam na Copa do Nordeste - GettyImages / Divulgação
Ceará e CSA duelam na Copa do Nordeste - GettyImages / Divulgação

Nesta quarta-feira, 31, a Copa do Nordeste dá sequência na disputa da sexta rodada com o jogão entre Ceará e CSA. Com boas campanhas no torneio, as equipes entram em campo a partir das 19h30 (horário de Brasília).

No grupo A, o Ceará tenta manter a invencibilidade na competição. No entanto, a equipe busca diminuir o alto número de empates. Ao todo, o Vozão empatou quatro dos cinco jogos disputados. No momento, o time cearense tem sete pontos e ocupa a quarta posição.

Do outro lado, o CSA busca ampliar a sequência invicta, já que vem de duas vitórias seguidas. Também sem perder na competição, o time alagoano ocupa o segundo lugar do grupo B ao somar nove pontos.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Ceará: Richard; Gabriel Dias (Eduardo), Messias, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Fernando Sobral e Oliveira (Fabinho ou Charles); Lima, Vina e Mendoza; Jael.

CSA: Thiago Rodrigues, Cristovam, Filemon, Lucão e Vitor Costa; Geovane, Silas e Bruno Mota (Ítalo); Marco Túlio, Pimpão e Dellatorre.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Ceará e CSA acontece nesta quarta-feira, 31, às 19h30, na Arena Castelão. O duelo terá transmissão ao vivo no aplicativo "Nordeste FC" e no perfil da Copa do Nordeste dentro do "Tik Tok".