Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Ceará x Corinthians: veja onde assistir e as prováveis escalações

Na última rodada, o Corinthians chegou ao G4 do Brasileirão, e diante do Ceará quer mais três pontos para se manter entre os quatro melhores times da competição

Redação Publicado em 24/11/2021, às 12h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ceará e Corinthians entram em campo pelo Brasileirão - GettyImages/Divulgação
Ceará e Corinthians entram em campo pelo Brasileirão - GettyImages/Divulgação

Com a temporada toda buscando ficar entre os quatro primeiros colocados do Brasileirão, o Corinthiansconseguiu atingir esse feito na rodada passada, depois de superar o Santos no clássico paulista. Agora, visitando o Ceará, nesta quinta-feira, 25, às 20h (horário de Brasília), na Arena Castelão, a equipe busca se manter no G4.

Em partida válida pela 35ª rodada da competição nacional, o Ceará chega para o confronto depois de, atuando fora de casa, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, acabar empatando com o Atlético Goianiense por 1 a 1 em seu último compromisso. Por lá, o meia-atacante Vina marcou para o Vozão, enquanto João Paulo fez para o Dragão.

Do outro lado, o Corinthians jogou em casa, na Neo Química Arena, e a equipe comandada pelo técnico Sylvinho conseguiu derrotar o Santos por 2 a 0. Os gols do Timão no final de semana foram marcados pelo centroavante e pelo volante Gabriel, que saiu de um tabu que estava interferindo em seu desempenho dentro das quatro linhas.

Falando das escalações em si, o técnico Tiago Nunes terá os retornos do goleiro João Ricardo, do volante Fabinho e do atacante Mendoza, que cumpriram suspensão na última rodada do Brasileirão e agora estão livres novamente para ficar à disposição do comandante para o confronto nesta reta final de competição.

Pelo lado do Timão, Sylvinho não vai poder contar com o a presença do meia Giuliano, que teve uma lesão muscular detectada e não deve mais atuar em 2021. Além dele, o volante Roni está fora, já que recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão nesta rodada do Brasileirão.

Onde Assistir?

A partida terá transmissão através do canal da TV fechada, pelo serviço por assinatura do pay-per-view do "Premiere". Porém, como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" transmitem no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Ceará: João Ricardo; Gabriel Dias, Messias, Luiz Otávio (Gabriel Lacerda) e Bruno Pacheco; Fernando Sobral, Fabinho, Mendoza, Vina e Lima; Jael.

Corinthians: Cássio; Fagner, João Vitor, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Du Queiroz e Renato Augusto; Gabriel Pereira, Jô e Roger Guedes.