Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Ceará x Chapecoense: saiba onde assistir e prováveis escalações

Ceará e Chapecoense se enfrentam em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 24/09/2021, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ceará recebe Chapecoense pelo Brasileirão - Getty Images/Divulgação
Ceará recebe Chapecoense pelo Brasileirão - Getty Images/Divulgação

Buscando subir na tabela, Ceará e Chapecoense se enfrentam em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. 13º e 20º colocados, respectivamente, o Vozão e o Verdão do Oeste se enfrentam na Arena Castelão em busca dos três pontos.

Na última rodada, o Ceará recebeu o Santos e ficou no empate em 0 a 0. A partida equilibrada teve boas chances para os dois lados, mas nenhuma das equipes conseguiu balançar as redes. No contexto geral, o Vozão ainda tem uma boa projeção para a temporada, podendo conseguir uma classificação para a Sul-Americana no final do campeonato.

Contudo, o clube cearense não atravessa boa fase e não sabe o que é vencer há seis jogos. Nesse período, foram três empates e três derrotas.

Do outro lado, a Chapecoense tem um destino praticamente traçado. Com 10 pontos conquistados em 63 disputados, a equipe de Chapecó acumula uma vitória, sete empates e treze derrotas no campeonato.

Na última rodada, a Chape enfrentou o Palmeiras na Arena Condá e foi derrotada por 2 a 0. No primeiro tempo, o clube paulista pressionou e fez o resultado antes dos 30 minutos de jogo. Na segunda etapa, Abel Ferreira optou por poupar seus atletas e recuou a equipe.

Mesmo com espaço e tentando pressionar o adversário, a Chapecoense não conseguiu balançar as redes e saiu derrotada mais uma vez.

Prováveis escalações

Ceará: Richard;Fabinho, Gabriel Dias, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Sobral, Marlon e Vina; Lima, Erick e Jael.

Chapecoense: Keiller, Matheus Ribeiro, Kadu, Jordan e Busanello; Alan Santos, Anderson Leite e Denner; Mike, Bruno Silva e Perotti;

Onde assistir?

A partida acontece neste sábado, 25, às 17h, e terá transmissão do Premiere FC