Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Ceará x Bragantino: descubra onde assistir!

Em mais um desafio, Ceará x Bragantino marca o início da disputa da quarta rodada do Brasileirão e promete agitar os torcedores com muita bola na rede

Redação Publicado em 30/04/2022, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ceará x Bragantino no Brasileirão! - GettyImages
Ceará x Bragantino no Brasileirão! - GettyImages

Neste sábado, 30, Ceará x Bragantino marca o início da disputa da quarta rodada do Brasileirão. Com apenas dois pontos de distância na tabela, as equipes sabem que o objetivo de cada lado é bastante diferente, mas prometem fazer de tudo para somar os três pontos. A bola rola para o duelo a partir das 16h30 (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Ceará tenta se afastar do risco de entrada na zona de rebaixamento e sabe que a vitória diante do forte rival pode ser importante para a arrancada da equipe na tabela. No momento, o Vozão soma três pontos e ocupa a 15ª posição. Vale destacar que o time cearense tem apenas dois jogos disputados no torneio.

CANAL - SPORTBUZZ:

Do outro lado, o Bragantino entra em campo com o objetivo de se aproximar dos primeiros colocados na tabela. No entanto, a equipe vem encontrando dificuldades para somar pontos nas rodadas iniciais, já que decidiu poupar alguns jogadores devido à participação na fase de grupos da Libertadores da temporada de 2022.

Atualmente, o Massa Bruta soma cinco pontos e ocupa a sétima colocação na tabela do torneio. Com uma vitória, dois empates e ainda sem nenhuma derrota, o Bragantino sabe que pode se manter na parte de cima da classificação e, por isso, promete buscar a vitória para afundar o rival cearense e colar de vez nos líderes do Brasileirão.

Arena Castelão em imagem aérea
Ceará x Bragantino acontece no Castelão! (Crédito: GettyImages)

CEARÁ X BRAGANTINO - ONDE ASSISTIR?

Ceará x Bragantino acontece neste sábado, 30, às 16h30 (horário de Brasília), e será disputado na Arena Castelão. Além disso, o duelo válido pela quarta rodada do Brasileirão será transmitido ao vivo pelo canal "Premiere". O SportBuzz acompanha todos os detalhes da partida e traz a repercussão logo depois do apito final do juiz.