Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO

Ceará x Bahia: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam nesta quinta-feira, 17, buscando voltar a vencer no campeonato

Redação Publicado em 16/06/2021, às 17h25 - Atualizado às 17h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ceará e Bahia se enfrentam pela 4ª rodada do Brasileirão - Getty Images/ Divulgação
Ceará e Bahia se enfrentam pela 4ª rodada do Brasileirão - Getty Images/ Divulgação

O técnico Guto Ferreira chega para a partida desta quinta-feira, 17, um pouco ameaçado devido aos resultados ruins que vêm colecionando. Além da derrota por 3 a 1 para o Santos e o empate sem gols com a Chapecoense, em casa, nas duas últimas rodadas do Brasileirão, o Vozão foi eliminado da Copa do Brasil pelo rival Fortaleza com uma derrota por 3 a 0. Por isso, se quiser se manter no cargo, o comandante precisa voltar a apresentar bons resultados.

Já o Bahia foi derrotado na última rodada do Campeonato Brasileiro, mas vive momento melhor que o rival. Apesar da derrota por 1 a 0 sofrida para o Internacional, o Tricolor de Aço se classificou na Copa do Brasil, batendo o Vila Nova, pelo placar mínimo, nos dois confrontos.

As duas equipes possuem quatro pontos somados até aqui, já que venceram um jogo (ambos na primeira rodada), empataram um e perderam outro. O Bahia se encontra na 8ª posição por conta de seu saldo de gols (2) que é superior ao do Ceará (-1), atualmente na 11ª posição.

Onde assistir?

Ceará e Bahia se enfrentam nesta quinta-feira, 17, às 16h, na Arena Castelão, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro 2021. A partida terá transmissão ao vivo pela TNT (menos CE), Premiere e pelo aplicativo Estádio TNT Sports.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CEARÁ: Richard; Gabriel Dias, Messias, Klaus e Bruno Pacheco; Oliveira, Jorginho, Lima e Fernando Sobral; Rick e Cléber.

BAHIA: Matheus Teixeira; Nino Paraíba, Conti, Juninho e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Thaciano, Rodriguinho e Daniel; Gilberto e Rossi.