Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA DO NORDESTE

Ceará x Bahia: saiba onde assistir e prováveis escalações

Com vantagem do Vozão, equipes se enfrentam pelo jogo de volta da final da Copa do Nordeste

Redação Publicado em 07/05/2021, às 13h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ceará x Bahia: saiba onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação
Ceará x Bahia: saiba onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação

O Ceará recebe o Bahia neste sábado, 8, pelo jogo de volta da final da Copa do Nordeste. As equipes se enfrentam a partir das 16h (de Brasília), na Arena Castelão, em Fortaleza. Na ida, o Vozão venceu por 1 a 0 e abriu vantagem na briga pelo título da competição.

O primeiro duelo foi bem equilibrado, e o Ceará encontrou o gol aos 47 minutos do segundo tempo. Luiz Otávio, do Bahia, e Charles, do Vozão, foram expulsos no confronto disputado na Arena Pituaçu.

Com o resultado do jogo de ida, o time alvinegro tem a vantagem do empate para conquistar o título regional. Já o Tricolor de aço precisa vencer por dois gols de diferença para ser campeão. Caso o Bahia vença por 1 a 0, a decisão será levada para os pênaltis.

Prováveis escalações

Ceará: Richard, Gabriel Dias, Luiz Otávio, Messias, Bruno Pacheco; Oliveira, Pedro Naressi, Vina; Lima, Mendoza e Felipe Vizeu.

Bahia: Matheus Teixeira; Renan Guedes, Conti, Juninho e Matheus Bahia; Jonas (Lucas Araújo), Thaciano e Daniel; Rodriguinho, Rossi e Gilberto.

Onde assistir?

O duelo decisivo da Copa do Nordeste será transmitido ao vivo pela Fox Sports, na TV fechada, e pelo SBT NE, na TV aberta.