Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Ceará x Atlético-MG: veja onde assistir ao jogo do Brasileirão

Ceará x Atlético-MG é um dos principais confrontos da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro e marca um jogo entre duas equipes que estão próximas na tabela

Redação Publicado em 14/06/2022, às 09h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ceará x Atlético-MG é um dos jogos do Brasileirão - Crédito: Flickr - Pedro Souza/Atlético
Ceará x Atlético-MG é um dos jogos do Brasileirão - Crédito: Flickr - Pedro Souza/Atlético

Ceará x Atlético-MG é uma das partidas que marcam a 12ª rodada do Campeonato Brasileiro e acontece entre duas equipes que vivem momentos diferentes na competição, mas estão a apenas três pontos de diferença na tabela de classificação. Mesmo estando separadas por sete posições na tabela, as equipes fazem um confronto direto extremamente importante para o futuro dos times.

Por um lado, depois de um bom início, o Ceará caiu muito de desempenho no campeonato e chegou a brigar para fugir da zona de rebaixamento. Depois de sete jogos sem perder, a equipe conseguiu subir na tabela, mesmo tendo um aproveitamento de apenas 52% já que só venceu dois jogos e empatou os outros cinco.

CANAL - SPORTBUZZ

Do outro lado, o Atlético-MG chega para o confronto com muita pressão. Somando três jogos seguidos sem vencer, o Galo tem sofrido com manifestações de insatisfação de seus torcedores. Depois de empatar com o Palmeiras fora de casa, a equipe mineira soma uma derrota por 5 a 3 contra o Fluminense e um empate sofrido contra o Santos.

Retrospecto

O histórico do confronto não é tão equilibrado quanto essa próxima partida deve ser. Com 27 jogos entre as equipes, o Atlético-MG é o que tem mais vitórias, com 14. Além dos seis empates, o Vozão conseguiu sete vitórias e agora busca a oitava. A última vez que as equipes se enfrentaram foi em 2021, no Mineirão, em jogo que terminou 3 a 1 a favor dos donos da casa.

Atlético-MG vence Ceará em 2021
Atlético-MG e Ceará se enfrentaram duas vezes em 2021 e cada um venceu uma partida - Crédito: Flickr (Pedro Souza/Atletico)

Onde Assistir?

A partida entre Ceará e Atlético-MG acontece nesta quarta-feira, 15, às 19h (horário de Brasília), na Arena Castelão. Em um confronto que tem tudo para ser muito equilibrado e sem grandes favoritos, as equipes buscam somar três pontos para entrar ou ao menos encostar no G4. O jogo será transmitido pelo SporTV.