Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Ceará x Athletico-PR: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Ceará e Athletico-PR se enfrentam na 12ª rodada do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 16/07/2021, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ceará recebe o Athletico-PR pelo Brasileirão - Getty Images/Divulgação
Ceará recebe o Athletico-PR pelo Brasileirão - Getty Images/Divulgação

Com ambas as equipes vindo de empate, Ceará e Athletico-PR se enfrentam em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na última rodada, o Ceará enfrentou o Cuiabá fora de casa e saiu com o 2x2 no placar. A partida foi marcada por grande atuação de Lima que, saiu do banco de reservas para dar duas assistências e virar o jogo que teve seu placar aberto com Elton, para a equipe da casa.

Os gols do Ceará foram feitos por Rick Jhonatan e Jael. Quando parecia que a equipe iria conseguir os três pontos, Jenison marcou para o Cuiabá e empatou a partida, aos 48 do segundo tempo.

Já o Athletico-PR enfrentou o RB Bragantino na parte de cima da tabela e fez um confronto equilibrado, como já era de se esperar. Mesmo jogando dentro de casa, o Furacão viu o Massa Bruta abrir o placar com Alejandro.

O empate veio no final do primeiro tempo e a virada aos 25 minutos da segunda etapa, com gols de Nikão e David Terans. Dez minutos depois, Ytalo empatou o jogo e deu números finais à partida.

No retrospecto do confronto entre as equipes, o Athletico leva a melhor. No total foram 19 embates, com quatro vitórias do Vozão, sete empates e oito vitórias do Furacão. Para o Ceará, jogar em casa traz resultados mais favoráveis já que, em 10 partidas, o Vozão venceu três, perdeu três e empatou quatro vezes.

Prováveis Escalações:

Ceará: Richard; Buiu, Messias, Gabriel Lacerda e Bruno Pacheco; Marlon, Fernando Sobral e Vina; Mendoza, Lima e Saulo Mineiro (Cléber);

Athletico-PR: Bento; Marcinho, Zé Ivaldo, Thiago Heleno e Nicolas; Richard, Christian e David Terans; Nikão, Vitinho, Matheus Babi;

Onde Assistir?

A partida acontece neste sábado, 17, às 17h e será transmitida pelo Premiere FC, no sistema pay-per-view.