Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA SUL-AMERICANA!

Ceará enfrenta o La Guaira na Sul-Americana; veja onde assistir

O Ceará enfrenta o La Guaira na Sul Americana nesta terça-feira, 3, às 21h30 (Horário de Brasília), pela quarta rodada da fase de grupos; saiba onde assistir!

Redação Publicado em 03/05/2022, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ceará enfrenta o La Guaira pela Sul-Americana - Fausto Filho/CearaSC.com
Ceará enfrenta o La Guaira pela Sul-Americana - Fausto Filho/CearaSC.com

O Cearáenfrenta o La Guaira pela Sul-Americana nesta terça-feira, 3, às 19h15 (Horário de Brasília), pela quarta rodada da fase de grupos da competição. O Vôzão irá jogar em casa e, diante dos torcedores, espera manter a sua invencibilidade no torneio para manter a liderança do agrupamento G, que conta com a participação do Independiente-ARG e General Caballero

Com nove pontos pontos conquistados em três rodadas da Copa Sul-Americana, o Ceará é líder isolado do grupo e precisa da vitória contra o Deportivo La Guaira para ficar ainda mais próximo da classificação para o mata-mata da competição. Caso venha mais três pontos para o Vôzão, a equipe chegaria a 12 e encaminharia sua vaga. Se o Independiente-ARG tropeçar, a situação fica ainda mais confortável. 

Canal - SportBuzz:

Mas para que tudo isso aconteça, é preciso que o Ceará tenha um desempenho importante contra o Deportivo La Guaira. Os rivais desta rodada possuem apenas um ponto e precisam da vitória para tentar se manterem vivos no campeonato. Caso saiam com um empate ou derrota, a equipe não terá mais condições de alcançar os rivais cearenses ou também o Independiente-ARG na Copa Sul-Americana. 

Atualmente, a diferença do Ceará para o La Guaira é de oito pontos. Se o Vôzão chegar a 12, os rivais permanecem com apenas um ponto conquistado em quatro rodadas e já ficam eliminados do campeonato. Sendo assim, o jogo desta rodada é importante para os brasileiros pegarem ainda mais confiança e conseguirem ampliar a diferença para os rivais. 

Ceará vence a segunda seguida na Copa Sul-Americana
Ceará vence a segunda seguida na Copa Sul-Americana - Getty Images

SAIBA ONDE ASSISTIR A CUIABÁ E RACING NA COPA SUL-AMERICANA!

O confronto entre Cuiabá e Racing vai acontecer nesta terça-feira, 3, às 19h15 (Horário de Brasília), pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. A transmissão do jogo entre as duas equipes será exclusiva da "Conmebol TV" e, depois do apito final, o SportBuzz vai trazer todos os detalhes da partida e também a repercussão do encontro entre brasileiros e argentinos no campeonato.