Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Ceará encara América-MG em duelo decisivo; saiba onde assistir!

Jogando em casa, Ceará vai ter o apoio de mais de 45 mil torcedores para vencer o América-MG; confronto é muito importante para os dois lados!

Redação Publicado em 03/12/2021, às 18h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ceará enfrenta o América-MG no Brasileirão - GettyImages / Divulgação
Ceará enfrenta o América-MG no Brasileirão - GettyImages / Divulgação

Neste domingo, 05, o Ceará tem um confronto para lá de decisivo na penúltima rodada do Brasileirão. Contra o América-MG, a equipe precisa da vitória para sonhar com uma vaga na próxima edição da Libertadores. No entanto, o Coelho tem o mesmo objetivo e promete esquentar o clima a partir das 19h (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Ceará vai contar com o apoio de mais de 45 mil pessoas na partida decisiva do torneio. Com apenas mais um jogo para realizar depois do confronto deste final de semana, o Vozão encara o duelo como uma verdadeira final e promete ir com tudo atrás da vitória para se aproximar do G-8.

Canal - SportBuzz:

No momento, o Vozão soma 49 pontos e ocupa a nona posição na tabela do Brasileirão. Após construir sequência de quatro jogos sem derrota, o Ceará sofreu um revés na última rodada, mas promete se recuperar rapidamente para buscar os três pontos dentro de casa e colocar um pé na Libertadores.

Do outro lado, o América-MG chega para a partida em situação muito parecida com a do rival deste final de semana. Também com o sonho de garantir uma vaga na próxima edição da Libertadores, o clube precisa da vitória para tirar as chances do Vozão e praticamente se garantir na competição continental.

Ceará vai precisar superar o paredão Matheus Cavichioli, goleiro do América-MG (Crédito: Mourão Panda / América-MG / Flickr)

Atualmente, o Coelho soma 49 pontos e ocupa a oitava colocação na tabela do Brasileirão. Com uma sequência de dois jogos sem derrotas, o América-MG vai ter que superar a forte pressão imposta pela torcida rival para colocar mais uma vitória na conta e se aproximar do tão sonhado objetivo na temporada.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Ceará: João Ricardo; Igor, Messias, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Fabinho, Fernando Sobral e Mendoza; Lima, Kelvyn e Yony González. // América-MG: Matheus Cavichioli; Patric, Potiguar, Eduardo e Marlon; Juninho, Lucas Kal e Alê; Ademir, Felipe Azevedo e Fabrício.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Ceará e América-MG acontece neste domingo, 05, às 19h, na Arena Castelão. Além disso, o duelo válido pela penúltima rodada do Brasileirão terá transmissão ao vivo do canal Premiere. O SportBuzz traz a cobertura completa do jogo decisivo do torneio logo após o apito do juiz.