Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO GAÚCHO

Caxias x Grêmio: saiba onde assistir e prováveis escalações

Tricolor precisa vencer para voltar à liderança do Estadual, enquanto o time da Serra luta para assegurar a classificação às semifinais

Redação Publicado em 15/04/2021, às 18h27 - Atualizado às 19h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipes se enfrentam em jogo atrasado da primeira rodada do Campeonato Gaúcho - Getty Images/ Divulgação
Equipes se enfrentam em jogo atrasado da primeira rodada do Campeonato Gaúcho - Getty Images/ Divulgação

Na sexta-feira, a equipe da Serra completa um período de 11 dias sem jogar. O time é o quarto colocado no estadual, com um jogo a menos e o tempo dedicado aos treinos, serviu para o técnico Rafael Lacerda ajustar as pontas soltas na equipe, especialmente no setor ofensivo, já que o Caxias marcou apenas 10 gols, nos oito jogos disputados, até aqui.

O Grêmio, por sua vez, procura se recuperar da eliminação precoce na Libertadores para o Independiente del Valle, na última quarta-feira, 14. A partida será a primeira da equipe após a demissão do técnico Renato Portaluppi, que ficou durante quatro anos à frente do clube. Caso vença, o time se junta ao rival Internacional na liderança da tabela, com 20 pontos, porém, ainda terá um jogo a menos do que o rival.

No retrospecto dos confrontos entre as duas equipes o Grêmio tem ampla vantagem, com 48 vitórias, contra 18 do Caxias. Além disso, houveram 28 empates, somando um total de 94 duelos disputados.

Onde assistir?

Caxias e Grêmio se enfrentam nessa sexta-feira, 11, às 20h, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, em jogo atrasado da primeira rodada do Campeonato Gaúcho. A partida terá transmissão ao vivo pelo Premiere.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CAXIAS: Marcelo Pitol; John Lennon, Henrique (Guilherme Mattis), Thiago Sales e Eduardo Diniz; Juliano (Tontini), Marlon e Jhon Cley; Mazola, Milla e Giovane Gomez.

GRÊMIO: Brenno (Adriel); Rafinha (Felipe), Paulo Miranda, Ruan e Guilherme Guedes; Thiago Santos; Luiz Fernando (Léo Pereira), Lucas Silva, Darlan e Léo Chú; Ricardinho.