Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO CARIOCA

Botafogo busca primeira vitória no Carioca diante do Bangu

Após empate na rodada de estreia, o Botafogo recebe o Bangu e busca a primeira vitória no Campeonato Carioca; saiba onde assistir

Redação Publicado em 30/01/2022, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Botafogo busca primeira vitória no Carioca diante do Bangu - GettyImages/ Divulgação
Botafogo busca primeira vitória no Carioca diante do Bangu - GettyImages/ Divulgação

Após o empate com o Boavista na estreia, o Botafogo muda o foco para a segunda rodada do Campeonato Carioca de 2022. Neste domingo, 30, o Glorioso recebe o Bangu, às 16h (horário de Brasília), no estádio Nilton Santos, em busca sa primeira vitória na atual edição da competição estadual.

Na primeira rodada, o alvinegro contou com o retorno do goleiro Gatito Fernández após quase 500 dias, mas fez um jogo morno diante do Boavista e ficou no empate por 1 a 1, fora de casa. A partida foi marcada pela lesão de Rafael, que saiu de campo com dores. O clube confirmou a gravidade da lesão.

Canal - SportBuzz

O Bangu, que entrou em campo na quinta-feira, 27, surpreendeu o Fluminense fora de casa e venceu a partida por 1 a 0, com gol de Baggio. O time contou com falha de Felipe Melo, que perdeu a bola, para confirmar o triunfo. Além do volante, o Tricolor contou com a estreia frustrante de outros cinco reforços.

Após o compromisso deste domingo, as equipes voltam a campo no meio da semana. Na quarta-feira, 2, às 15h30 (de Brasília), o Bangu enfrenta o Volta Redonda, em casa. Na quinta-feira, 3, às 18h, o Botafogo recebe o Madureira, no Estádio Nilton Santos.

Onde assistir

O duelo entre Botafogo e Bangu neste domingo, 30, pela segunda rodada do Campeonato Carioca, será transmitido ao vivo pelo Cariocão Play, plataforma de streaming. O SportBuzz fará a repercussão do pós-jogo. O torcedor poderá acompanhar ao jogo no formato “minuto a minuto” em sites como “GE”, “Placar UOL” e “GOAL”.

Botafogo contra o Boavista
Botafogo contra o Boavista (Crédito: Vitor Silva/Botafogo)

Botafogo confirma lesão de Rafael 

Na manhã desta quarta-feira, 26, o Botafogo confirmou a notícia que o torcedor mais temia ouvir: a lesão de Rafael. O clube informou que o jogador vai ter que passar por uma cirurgia depois de romper o tendão de Aquiles da perna esquerda durante o jogo contra o Boavista, na estreia do Campeonato Carioca, na última terça-feira, 25.

Apesar de o clube não ter dado uma data limite para a recuperação, segundo informações do site "Globo Esporte", esse tipo de lesão demora em média seis meses. A contusão de Rafael aconteceu no final do primeiro tempo, quando ao dar um chute da entrada da área, ele acabou sofrendo um pisão sem querer de Diogo Rangel no pé esquerdo.